CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Patchon97

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 22:49Amanhã o Sporting não ganha em Guimarães e a Liga fica fechada em Dezembro.

Sem coisas, é talvez a pior edição do campeonato português que já vi.
Tiago Martins no Var. O Sporting ganha. Confia

Sea_Shepherd

iREDBLOOD

A minha solidariedade para quem, como eu, perdeu 2 horas da sua vida a ver esta merda. Muita força.

Reverendo_Bonifácio

A equipa está muito melhor a controlar o jogo, menos mal.

Pena o único golo ter sido o penalti, com as oportunidades criadas justificava-se mais um golinho, mas pronto.

Sintraboy

Nao jogamos nada! Jogo sem rasgos, sem jogadas treinadas...nada!!
Valeu os 3 pontos...mas jogamos muito mal!

nuno666

Citação de: diamonds em 22 de Dezembro de 2025, 22:47Hoje não gostei da exibição. Gosto de um Benfica com pujança atacante, não este que é demasiado pragmático.
mas o Benfica nao tem jogadores para isso, e isso que eu mais elogio no Mourinho, ele sabe jogaar com o que tem, o Lage era louco infelizmente nao era humilde por isso perdes te com o Barcelona em descontos... e la levas te golo quando nao era tempo de atacar, o Lage nao tinha tempos de jogo nao gosto de treinadores desses

Arafat

Meio campo errático,  guarda redes titubeante.  Não vai, dar penso eu...

Cards

Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 22:35
Citação de: Cards em 22 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 22:33A equipa é uma merda , mas podia ter vontade

Que grupo de profissionais preguiçosos

A maioria losers que nunca ganharam nada

Enfim

95% ja venceu uma supertaça...
Isso no Sport Lisboa e Benfica é igual a nada
Devia ser mas infelizmente nao é. É a chamada exigencia banana 65% apoia.

Il trattore

Somos um combóio desgovernado à espera do inevitável. O campeonato pára algum tempo? Estou a necessitar de uns dias de recuperação desta banda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais
 FELIZ natal para todos com paz e saude
Assim nós estamos com adeptos que acham que isto é um grande Benfica.
Enfim

RSG1904

Citação de: Lux Rubra em 22 de Dezembro de 2025, 22:49Amanhã o Sporting não ganha em Guimarães e a Liga fica fechada em Dezembro.

Sem coisas, é talvez a pior edição do campeonato português que já vi.

Não ganha em Guimarães não. O apito está lá para resolver se ficar apertado para os verdes

pete92

57m espetadores? Com os amigos a passar o RP, so se for ..

O que mais me preocupa não é termos ganho com uma prestação miserável, mas sim os adeptos festejar como se tivéssemos ganho uma Champions League

Estão todos felizes com a atual estado do clube

Pedraços

Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!