Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (14717 minutos), 14 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2627 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

Não é capaz de fazer a merda de uma falta, corre corre e pouco mais

iloy

Devia ser um suplente neste clube mas infelizmente è titular há anos o que demostra a qualidade miserável deste plantel

Cilindrado

Muita parra e pouca uva.

Não volta a fazer uma época como quando estava cá o Chaimite alemão.

E isso entristece-me.

Cob92

Citação de: Cilindrado em 22 de Dezembro de 2025, 22:58Muita parra e pouca uva.

E isso entristece-me.

Ele jogava como medio ala.

Fez grandes jogos a lateral direito Tambem

Ele parece ser o tipo de jogador que consegue ser excelente em fechar espaços nas zonas mais laterais do campo e valorizar muito mais as suas qualidades

E Tambem sempre me deu aquele feeling que ele Nao Era um medio centro por ai alem.

Eu acho que ja Era tempo de fixar o Aursnes numa posicao seja ela medio ala ou lateral direito.

E Esquecer Aursnes para as posicoes mais centrais do terreno.

Mas è apenas uma opiniao minha.

FUTURO PRESIDENTE

Hoje não fez um bom jogo , nem sempre se joga bem mas ele mesmo quando não faz um bom jogo dá sempre tudo .. mas devia ter sido substituído.. Joga sempre e sempre os 90M e assim não á quem resista.

slbenfica_croft

Em frente à baliza é um DESASTRE.

Jangada

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2025, 00:31Em frente à baliza é um DESASTRE.

É como tu à frente do teclado.

Não tenho motivo para te dizer isto. Apeteceu-me. Bom Natal para ti e para os teus.

Carlos88

Teve ali alguns lances, onde devia ter feito bem melhor.

Iron Mask

Este gajo também, fdx, tá a 1 metro do lance e pede canto.

Jb3011

Citação de: pete92 em 22 de Dezembro de 2025, 22:37Mas porque toda a vez que recebe a bola, volta para tras? fdx
E quando faz aquelas recepções à João Mário? A bola vem rasteira, bate no pé e sobe até à cintura... É de fazer um gajo arrancar os cabelos.
Temos de ter sempre um gajo assim, não fode nem sai de cima, e até pare receber a bola é complicado.

af10

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2025, 00:22

E isso entristece-me.

Ele parece ser o tipo de jogador que consegue ser excelente em fechar espaços nas zonas mais laterais do campo e valorizar muito mais as suas qualidades

E Tambem sempre me deu aquele feeling que ele Nao Era um medio centro por ai alem.

Eu acho que ja Era tempo de fixar o Aursnes numa posicao seja ela medio ala ou lateral direito.

Não percebo porque é que os treinadores gostam tanto de complicar o fácil.
Há certas coisas que qualquer pessoa que veja os jogos na tv, percebe. Mas, os treinadores parece que tem de ser como querem e acabou (e já vamos no terceiro a não ver o óbvio)

ShockWave

este tal como o barreiro vai se queimar porque joga em todo o lado e joga em lado nenhum

ajnogueira

Citação de: ShockWave em 23 de Dezembro de 2025, 16:14este tal como o barreiro vai se queimar porque joga em todo o lado e joga em lado nenhum

Eu se fosse jogador de futebol também gostava de ser queimado a ganhar um salário top 10 em Portugal e com lugar cativo no Benfica jogue bem ou jogue mal.

Cob92

Citação de: af10 em 23 de Dezembro de 2025, 16:05
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2025, 00:22

E isso entristece-me.

Não percebo porque é que os treinadores gostam tanto de complicar o fácil.
Há certas coisas que qualquer pessoa que veja os jogos na tv, percebe. Mas, os treinadores parece que tem de ser como querem e acabou (e já vamos no terceiro a não ver o óbvio)

Estou a experimentar essa vida (a baixo nivel) e a Verdade è que quando tens tanta coisa na cabeca, tu Nao olhas para o jogo da mesma maneira que um simples adepto.

O adepto vai olhar para o jogador de forma individual, o treinador vai olhar para toda uma conexao num espaco do tereno aonde se encontra a bola para desenvolver o seu jogo.

È muito raro um treinador olhar para um jogador de forma individual durante um jogo, so mesmo em caso de possivel lesao ou porque o jogador esta a fazer um mau jogo.

Mas na minha opiniao o Aursnes è uma excelente soluçao para lateral direito ou para medio ala.

Medio centro ? Nunca passara de um jogador de plantel

tiago1991

Faz me uma confusão do crl ver o Hjulmand a falar em português, e este com mais um ano de tugão zero

Diz muito do jogador