Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Red Bullet

Horrivel jogador, n tem a minima intensidade para jogar na Europa.

Since1904

Já ninguém o pode ver à frente.
Parece que joga e corre em slow-motion.

slbenfica_croft

Anedótico. Absolutamente anedótico.

Joga a 5 à hora com e sem bola.

FUTURO PRESIDENTE

O Famalicão defendeu bem a nossa saída de bola e notou se a falta do Barreiro a receber a bola no meio , o Aursneus não fez bem esse papel e deixou muitas vezes este apenas com uma solução de passe que era o passe lateral .

S1Benfica

Ao contrário de todas as opiniões sobre o jogo dele ontem por aqui dadas...eu, na generalidade, gostei.

Noto que está novamente a ganhar confiança.

tulio_slb

Citação de: S1Benfica em 23 de Dezembro de 2025, 08:29Ao contrário de todas as opiniões sobre o jogo dele ontem por aqui dadas...eu, na generalidade, gostei.

Este está no assador porque sim, foi claramente dos melhores. Está com muita confiança. Pode ser dado mais protagonismo com bola.

S1Benfica

Citação de: tulio_slb em 23 de Dezembro de 2025, 08:36
Citação de: S1Benfica em 23 de Dezembro de 2025, 08:29Ao contrário de todas as opiniões sobre o jogo dele ontem por aqui dadas...eu, na generalidade, gostei.

Este está no assador porque sim, foi claramente dos melhores. Está com muita confiança. Pode ser dado mais protagonismo com bola.

Claro que está. Fez um jogo perfeito? Não. Fez um bom jogo? Sim.

Nós sabemos que se não fosse um jogador tão lento nunca estaria no Benfica, mas também sabemos que consegue disfarçar muito mais a sua lentidão do que um Weigl (por exemplo).

O problema é que quem o quiser atacar terá sempre essa arma. Falhando um ou dois passes de esquerdo junta-se o útil ao agradável e o ataque intensifica.

Gostei, repito. Precisamos dele ao mais alto nível, que possa continuar a melhorar.

Tom_Joad

Jogador para as Arábias, tal a velocidade com que joga. E os passes sempre frouxos que faz irritam-me de uma maneira...

miniMilk

não foi o pior jogo dele

quando a bola chegou ao raio de ação dele até que fez muita coisa bem

so que o raio de ação dele é tão minisculo que 80% do tempo de jogo parece que ele não lá está

Tom_Joad

Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2025, 09:45não foi o pior jogo dele

so que o raio de ação dele é tão minisculo que 80% do tempo de jogo parece que ele não lá está

É como aquele funcionário de escritório que faz o mínimo exigível e sai sempre a horas. Mas isto é o Benfica e isso não é admissível.

lonstrup

Citação de: Tom_Joad em 23 de Dezembro de 2025, 10:09

É como aquele funcionário de escritório que faz o mínimo exigível e sai sempre a horas. Mas isto é o Benfica e isso não é admissível.
Quando esse é o critério para o director do escritório (treinador), como podes dizer que isso não é admissível no Benfica?

Não sei de que Benfica falas, mas no Benfica dos últimos 15 anos é perfeitamente admissível.

Tom_Joad

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2025, 10:15
Citação de: Tom_Joad em 23 de Dezembro de 2025, 10:09

Quando esse é o critério para o director do escritório (treinador), como podes dizer que isso não é admissível no Benfica?

Não sei de que Benfica falas, mas no Benfica dos últimos 15 anos é perfeitamente admissível.

No meu Benfica, no Benfica que me fez ser benfiquista. E não me digam que esse Benfica já não existe. Existe enquanto houver benfiquistas que acreditam nele.

Eu e, pelo menos, 1/3 dos sócios acreditam nesse Benfica.

Porque esse é que é o Benfica que nos fez gigantes.

malhadinhas

É muito pouco intenso e não o justifica o suficiente com o resto até agora...

fjorge

Recebe sempre a bola virado para trás, isso faz com que a equipa não consiga ter velocidade na transição, vai acabar por perder o lugar.

iloy

Para jogar na liga dos mais de 45 anos