Rafa (Beşiktaş) - NOW

Faroleiro

Se vier parar ao Benfica do Banana, não será antes da porcaria da AG sobre a porcaria do District...

Matilde_1990_2

Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 19:34
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2025, 18:38
Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 00:09Tomara nós que venha o mais rapidamente possível! Será uma enorme mais valia. Aliás como sempre foi enquanto cá teve.

Se gerisses uma empresa colocavas a hipótese de contratar um profissional da treta para essa empresa?

Um profissional da treta não contratava. O Rafa, que fez um conjunto de épocas no Benfica com desempenho elevadíssimo contratava. Não tenho elementos que me digam que o Rafa é um profissional da treta.

🤣🤣🤣🤣🤣

Golden_Adler

Caleidoscopio

Não!
Teve o seu tempo e  um dia, legitimamente, achou melhor rumar a outras paragens.
Precisamos de ambição e não de confusão.

Jotenko

Se este gajo voltar é que cago de vez nisto. Não estou para aturar esta maria amélia rainha dos amuos novamente.

botafogo1904

Mau profissional no Besiktas, não deve ser recompensado com um contrato no Benfica.

Notguilty

Citação de: Faroleiro em 22 de Dezembro de 2025, 23:47Se vier parar ao Benfica do Banana, não será antes da porcaria da AG sobre a porcaria do District...
Tem conhecimentos de engenharia?  :ashamed:

NN_1984

Tellmo

O Benfica merece respeito.

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...
A nossa namorada não quis mais ficar connosco para poder arranjar um namorado mais rico, encontrou um, esse deu-lhe na tromba, e agora quer voltar para nós? Nem que fosse a Pamela Anderson...

Faroleiro

Citação de: Mértola_10 em 22 de Dezembro de 2025, 00:09Tomara nós que venha o mais rapidamente possível! Será uma enorme mais valia. Aliás como sempre foi enquanto cá teve.

Se gerisses uma empresa colocavas a hipótese de contratar um profissional da treta para essa empresa?

Um profissional da treta não contratava. O Rafa, que fez um conjunto de épocas no Benfica com desempenho elevadíssimo contratava. Não tenho elementos que me digam que o Rafa é um profissional da treta.
O Noçe Ruie vai-te arranjar um tacho no Benfica :2funny:

Mértola_10

Citação de: Faroleiro em 24 de Dezembro de 2025, 18:29

O Noçe Ruie vai-te arranjar um tacho no Benfica :2funny:

Não sejas BURRO!

RedWinner

Smballs

Citação de: Tellmo em 24 de Dezembro de 2025, 11:06O Benfica merece respeito.

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...
A nossa namorada não quis mais ficar connosco para poder arranjar um namorado mais rico, encontrou um, esse deu-lhe na tromba, e agora quer voltar para nós? Nem que fosse a Pamela Anderson...

Agora........pq se fosse no tempo do baywatch.....

Capitao Moura

Citação de: Tellmo em 24 de Dezembro de 2025, 11:06O Benfica merece respeito.

NEM PENSAR.

Haja vergonha na cara...

Porque foi mesmo isso que aconteceu...

E os burros dos nossos adeptos tratavam muito bem o Rafa. Fartei me de ler que qualquer um que viesse fazia muito melhor. Ainda tou à espera de um que jogue ali e tenha 20 g/a por época, quanto mais 40

rsd

Parece me que será o Rafa, o Cabral é um extremo direito