Sidny Cabral (Estrela da Amadora) - Maisfutebol

hayato_1904

Eu gosto desta contratação, acho que o valor é razoável e quero que o Rui bosta se foda! Venham de lá as críticas!

o Noruego

Citação de: hayato_1904 em 25 de Dezembro de 2025, 17:40Eu gosto desta contratação, acho que o valor é razoável e quero que o Rui bosta se foda! Venham de lá as críticas!
é inflacionado,
O que não quer dizer que deixe obrigatoriamente  de ser razoável, um clube que a nível nacional, mesmo que calado e roubado, está financeiramente muito acima dos demais (hoje em dia tem rivais aqui,com demérito próprio..., amanhã nada garante que mantenhamos dimensão superior para assim continuar a ser...) , e que internacionalmente é actual referência das vendas, só com uma administração muita clara no que quer e não quer conseguiria não pagar um prémio de mercado desmesurado, mas ainda assim sempre haveria a tendência a pagar algo mais, ainda para mais com o modelo de comissão para agenciamento que existe neste mercado (como noutros muito caros a todos nós), com incentivos ao maior volume de vendas possível... E decisores que em vez de lidar com este meio, embalam nisto... Não ajuda e estaremos mais para lá do razoável como todos sabemos

Andris

Citação de: Sequel em 25 de Dezembro de 2025, 13:236M + 2.5M por objectivos é um disparate.

Por estes valores, é um assalto.
Imagino quanto não vai rolar.

iloy

Gastar este dinheiro para um suplente quando há tantas lacunas para titulares è simplesmente ridículo

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2025, 18:41Gastar este dinheiro para um suplente quando há tantas lacunas para titulares è simplesmente ridículo
Precisa de extremos e vai contratar defesas.....quando precisarmos de defesas irá contratar avançados

Arafat

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 02:42
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.

O Silvio foi um jogador muito útil no Benfica

Também era um lateral que jogava dos dois lados

O Porto também teve o Fucile
Jogar dos 2 lados é bixeza

vermelhao_33

Por um valor destes so fara sentido SE for Uma aposta vencedora, isto e, Chega em janeiro e Sera ele e mais dez.

Continua SE a gastar 'a toa.

Nserra

Fazia mais sentido antes de aparecerem o Neto e o banjaqui...

Claro que os miúdos ainda não estão 100% preparados mas se continuarmos a contratar gente para o lugar deles nunca mais lá chegam

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Sequel em 25 de Dezembro de 2025, 13:236M + 2.5M por objectivos é um disparate.

Por estes valores, é um assalto.

Quando dás 5 pelo Obrador, este parece uma pechincha...

MrCobb

Citação de: Arafat em 25 de Dezembro de 2025, 19:20
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 02:42
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Dezembro de 2025, 11:19Mas tem jogado a lateral esquerdo no Estrela?

É que isto de ser lateral de ambos os lados nunca deu bom resultado em lado nenhum.

O Silvio foi um jogador muito útil no Benfica

Também era um lateral que jogava dos dois lados

O Porto também teve o Fucile
Jogar dos 2 lados é bixeza

Carlos Amorim

Citação de: o Noruego em 25 de Dezembro de 2025, 18:17
Citação de: hayato_1904 em 25 de Dezembro de 2025, 17:40Eu gosto desta contratação, acho que o valor é razoável e quero que o Rui bosta se foda! Venham de lá as críticas!
é inflacionado,
O que não quer dizer que deixe obrigatoriamente  de ser razoável, um clube que a nível nacional, mesmo que calado e roubado, está financeiramente muito acima dos demais (hoje em dia tem rivais aqui,com demérito próprio..., amanhã nada garante que mantenhamos dimensão superior para assim continuar a ser...) , e que internacionalmente é actual referência das vendas, só com uma administração muita clara no que quer e não quer conseguiria não pagar um prémio de mercado desmesurado, mas ainda assim sempre haveria a tendência a pagar algo mais, ainda para mais com o modelo de comissão para agenciamento que existe neste mercado (como noutros muito caros a todos nós), com incentivos ao maior volume de vendas possível... E decisores que em vez de lidar com este meio, embalam nisto... Não ajuda e estaremos mais para lá do razoável como todos sabemos
Quando o Tiago Gabriel saiu por 1,3, pagar 6+2,5, mais 10% do passe, por um jogador com 4 meses bons e que estava a jogar na 3 divisão da Alemanha há pouco tempo, não me parece nada razoável.
Eu não tenho nada a dizer em relação à qualidade futebolística do jogador mas em termos financeiros é ridiculo o valor que vamos pagar.
Isto acontece porque não temos política desportiva e a malta do futebol sabe disso e do nosso desespero, entram dezenas de jogadores, saem outras dezenas de jogadores, mas não se ganha nada e sempre a gastar muito dinheiro.
Faz lembrar o inter do moratti, na fase inicial.
 Gastavam rios de dinheiro e ganhavam muito pouco mas pagavam sempre valores extremamente inflacionados porque toda a gente se aproveitava do seu desgoverno e o moratti, como queria ganhar, pagava esses valores.
P s. Entretanto vendeu-se o João neves por 60 milhões e muitos acharam esse valor razoável, lol.

Cypherpunk

Citação de: Nserra em 25 de Dezembro de 2025, 20:40Fazia mais sentido antes de aparecerem o Neto e o banjaqui...

Claro que os miúdos ainda não estão 100% preparados mas se continuarmos a contratar gente para o lugar deles nunca mais lá chegam
Os miúdos só agora começaram a jogar na b ainda têm um logo caminho a percorrer para aprender as manhas do futebol profissional. Falam deles como se têm sido eles e mais 10 na equipa b, ate tem tido dificuldades naturais devido a fraca experiência... Se o dahl ou dedic se lesionarem amanhã nunca iam ser solução era o Aursnes e ou o Tomás. O que não invalida não podessem jogar 20 minutos aqui ou ali quando jogo está controlado.

Carlos Amorim

Citação de: Cypherpunk em 26 de Dezembro de 2025, 10:41
Citação de: Nserra em 25 de Dezembro de 2025, 20:40Fazia mais sentido antes de aparecerem o Neto e o banjaqui...

Os miúdos só agora começaram a jogar na b ainda têm um logo caminho a percorrer para aprender as manhas do futebol profissional. Falam deles como se têm sido eles e mais 10 na equipa b, ate tem tido dificuldades naturais devido a fraca experiência... Se o dahl ou dedic se lesionarem amanhã nunca iam ser solução era o Aursnes e ou o Tomás. O que não invalida não podessem jogar 20 minutos aqui ou ali quando jogo está controlado.
O yamal, o karl, também tiveram dificuldades com as manhas do futebol, lol.
O neto, etc, já deviam estar a jogar há mais tempo na b mas foi preciso um mundial para terem visibilidade e as pessoas que mandam no Benfica serem obrigadas a apostar mais neles