Alex Amorim (Alverca) - Record

JM21

Alex Amorim desperta interesse de 'tubarões'
Médio de 20 anos tem sido seguido por Bolonha, Milan... Benfica e Sporting

A boa temporada que Alex Amorim, médio brasileiro de apenas 20 anos, está a realizar em Alverca, tem vindo a chamar a atenção de vários clubes que têm vindo a observar o jovem talento dos ribatejanos. Bolonha e Milan (esteve no recente Alverca–FC Porto) têm vindo a seguir Alex Amorim nas últimas partidas, além de Benfica e Sporting, que também têm observado o médio.

Quando chegou ao Alverca, recrutado ao Fortaleza, Alex Amorim tinha um valor de mercado de 50 mil euros. Neste momento, e após a extraordinária época que está a realizar, o seu valor de mercado subiu em flecha para os 2 milhões e 500 mil, segundo o site Transfermarket.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/alverca/detalhe/alex-amorim-desperta-interesse-de-tubaroes?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

_Xebola_

GoloDeLetra

Tem nome para nos dar muitas alegrias.

_Xebola_

ItsY2Inferno

Era um bom jogador para um Braga ou Famalicão

Para um grande não acho para já

Nserra

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 20:47Era um bom jogador para um Braga ou Famalicão

Não conheço mas se calhar o melhor é comprar e deixar no Alverca para crescer

Ghost.Of.Red

Citação de: Nserra em 25 de Dezembro de 2025, 20:51
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Dezembro de 2025, 20:47Era um bom jogador para um Braga ou Famalicão

Não conheço mas se calhar o melhor é comprar e deixar no Alverca para crescer

Não pode.
Tem de ganhar caparro no Estrela.

Che1904

Não faço a mínima ideia se é bom ou mau, o que sei é que no Alverca está lá Artur Moraes e temos boa relação com eles, por isso era lógico podermos fazer um bom negócio.
 Conhecendo o Rui, tem tudo para dar merda e sermos comidos

enerp8

O Artur Moraes já saiu do Alverca faz algum tempo.

O actual presidente da SAD cheira a lagarto, trabalhou no departamento jurídico dos verdes durante vários anos.

afcs1904

Se não apanhaste estes jogadores antes de eles ir para esses clubes, nunca mais os vais buscar.. Valorizando num Braga ou Guimarães ja não tens dinheiro para eles ou vais gastar balurdios.. Se é visto potencial nos jogadores tem que ser agarrados antes de chegar a esses clubes

Kurt Cobain 10

Quando o rascord junta o interesse de Benfica e Saporting já sabemos onde vai parar normalmente.

BERNA_1961

darkwolf

Prioste não calça e vem este?

WTF

zikoli

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Dezembro de 2025, 00:13O Amorim do Famalicão é melhor...
o tal que se fartou de dar cacetadas na segunda feira?