André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Lux Rubra

Gosto. Finalmente atacamos o mercado interno.

Kinkolas

Continua a faltar alguém para a esquerda.

takediz

Precisávamos desta solução, lukebakio só volta nos fins de fevereiro, se puder jogar também pela esquerda, ótimo! Infelizmente bruma já dificilmente será opção esta época, com a contratação de Sidny que faz todas as laterais e com o regresso de Manu fica a faltar um ponta de lança para o lugar do Araújo.

LR

rsd

Vamos com certeza ensacar o andreas para qualquer lado.

Francescoli

Lagoa

Citação de: K9Pitbull em 28 de Dezembro de 2025, 17:15Andamos a fazer contratações ao nível de um Braga. Na realidade é o nível atual deste Benfica.
São estes que garantem os sucessos internos.
Lembram-se como Mou conseguiu os primeiros exitos nos porkos?

tripleking

Eu apoio estas contratações, aliás para mim era inexplicável como não olhar para isto, e caso o homem queira mesmo um avançado, que á partida seria sempre um suplente do pavlidis, era Clayton ou Pablo, não há que inventar

Magna Gloria

Mandámos embora o Akturkoglu para vir o Lukebakio, este ainda estando cá, já tem o seu suplente que na verdade pode ser suplente do suplente da ala esquerda. Boa sorte tentarem-no render contra espaços fechados..

Golden_Adler

Golo de Weldon

Tenho dúvidas se conseguirá afirmar no nível maior.

Golden_Adler

Tipo de jogador que eu gosto.
Como dizem os Brasileiros, pouca midia, muito futebol.
Jogador de equipa, sem mimimis ou tiques de vedeta.

Cosme Damião SLB

Citação de: tripleking em 28 de Dezembro de 2025, 17:27Eu apoio estas contratações, aliás para mim era inexplicável como não olhar para isto, e caso o homem queira mesmo um avançado, que á partida seria sempre um suplente do pavlidis, era Clayton ou Pablo, não há que inventar

O Clayton é um cepo tremendo, é veres com atenção alguns jogos dele e vais ver que pressionado não consegue fazer uma recepção sequer, parece que tem tijolos em vez de chuteiras e a bola está a bater contra uma parede.

20Nico Gaitan20

JeSuisÉder

Os lagartos foram buscar um extremo brasileiro ao Vitória com 22, 23 anos no passado...que nos dias hoje tá no Barcelona e que esteve nos nomeados para a Bola de Ouro.

Isto de um jogador vir de um clube mais pequeno não quer dizer nada.