CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Mértola_10

Pode vir André Luiz, pode vir o raio que parta! Mas o Benfica em Portugal nunca pode jogar com 4 defesas / 5 médios e um avançado!
Não pode!!!

MaFd_R@_SLB

Só metia o Manu em vez do Pavlidis para reforçar mais o meio campo mas de resto tá top

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 17:15Vai ser o jogo mais fácil da época.

@OMonarca

Braga 0-4 Benfica

Pavlidis - 1
Sudakov - 2
Prestianni -1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Purple Rain para ele comprar camarão do lidl.

Acho que não ganha...

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 28 de Dezembro de 2025, 17:20
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2025, 17:15Vai ser o jogo mais fácil da época.

@OMonarca

Braga 0-4 Benfica

Pavlidis - 1
Sudakov - 2
Prestianni -1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Purple Rain para ele comprar camarão do lidl.

Acho que não ganha...
O que é que o Dakota do Norte tem de especial?

Flirt4ever

"Enzo, Rios, Sudakov, Barreiro, Aursnes"

Acho que temos poucos médios centro a titular, devíamos colocar ainda mais.....

CelsoMedeiros

devia jogar com os dois Regos...assim as paginas amanha eram faceis

"Benfica leva no Rego"

MaFd_R@_SLB

Preparados para ficar mais perto do 4o ligar e ainda mais longe do 1o?

Mr.Costa

Sem def dir nem esq no banco

O meio campo suplente é um gajo que voltou agr de 1 ano parado

Na baliza é a 3a opção, um miudo qb da equipa b

Sobram os extremos e avançado que não sendo bons, são opções para mexer qlq coisa

zikoli

Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 16:59Os dias mudam, a merda é sempre a mesma. Mais um prato de cocó servido pelo acabado.
Deixa de ver jogos e deixa de acompanhar.
Pessoas meramente destrutivas não faz falta. Ja chega a destruição de planteis do presidente. Nao precisamos de adeptos com energias negativas que estão sempre a "pedir derrotas"

Tds 28

Citação de: zikoli em 28 de Dezembro de 2025, 17:29
Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 16:59Os dias mudam, a merda é sempre a mesma. Mais um prato de cocó servido pelo acabado.
Deixa de ver jogos e deixa de acompanhar.
Pessoas meramente destrutivas não faz falta. Ja chega a destruição de planteis do presidente. Nao precisamos de adeptos com energias negativas que estão sempre a "pedir derrotas"
No Benfica do Rui Costa não são precisas ser pedidas derrotas, eles aparecem naturalmente. Embora o 11 seja o natural nesta altura

zikoli

Citação de: Mr.Costa em 28 de Dezembro de 2025, 17:27Sem def dir nem esq no banco

O meio campo suplente é um gajo que voltou agr de 1 ano parado

Na baliza é a 3a opção, um miudo qb da equipa b

Sobram os extremos e avançado que não sendo bons, são opções para mexer qlq coisa
É o plantel que Lage escolheu!

Roting