CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Minerva

Fds, futebol é contacto. Passa a mão e queria falta? É anorético para cair assim?

cacetadas

Citação de: pap12 em 28 de Dezembro de 2025, 18:35
Citação de: Farripas em 28 de Dezembro de 2025, 18:34Acho que é simulação, mas o Enzo arriscou com a mão nas costas do Moutinho

Num livre todos metem as mãos voces veem futebol?

Devem pensar que isto é basquetebol.

|OnE|

O Moutinho vê mais cartões por protestos que por dar lenha.
Sempre foi assim

Red Zeppelin

"ali com o braço esquerdo, o contacto" que filhos da puta.

Boddicker

Citação de: tntnt em 28 de Dezembro de 2025, 18:34
Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2025, 18:32O Porco Moutinho está muito raivoso para um pré-reformado.

O Moutinho e toda a familia é benfiquista
É ele e o dias ferreira

Já trabalhei com familiar proximos dele. Tenho a certeza do que estou a dizer.

Bullseye_SLB

Citação de: ponta de lança em 28 de Dezembro de 2025, 18:33Tudo, tudo a trabalhar para a câmara lenta. O campeonato português mete um nojo inacreditável

Não é de hoje!

lakshmi

Di_Maria

Estes adeptos do Braga são ridículos.

Anos e anos roubados pelo porto mesmo nos tempos em que disputavam o terceiro lugar e nunca vi um ambiente destes.

O ódio ao Benfica está implementado em Portugal e não vai sair.

Isso e quererem sempre arranjar polémica nos nossos golos.

Para finalizar já foram perdoados 3 amarelos a jogadores do Braga.

diabo maiato

Citação de: Boddicker em 28 de Dezembro de 2025, 18:33
Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2025, 18:32O Porco Moutinho está muito raivoso para um pré-reformado.

O Moutinho e toda a familia é benfiquista
o pai jogou no Benfica, o Nelson Moutinho (toda a formação no Benfica)

Peter_1994

Citação de: burnvski em 28 de Dezembro de 2025, 18:36Há Inácio?
O Ivo costa e sportv são uns filhos da puta Andrades doentes deus queira que jogos do Benfica não venham para estes cabrões andrades

dvck

Citação de: Minerva em 28 de Dezembro de 2025, 18:36Fds, futebol é contacto. Passa a mão e queria falta? É anorético para cair assim?

nem no basket seria falta...

zepsil

Alguém que me diga qual a utilidade do Barreiros hoje em campo?

Farripas

Citação de: pap12 em 28 de Dezembro de 2025, 18:35
Citação de: Farripas em 28 de Dezembro de 2025, 18:34Acho que é simulação, mas o Enzo arriscou com a mão nas costas do Moutinho

Num livre todos metem as mãos voces veem futebol?

Oh caralho, eu disse o contrário???? Eu até disse que foi simulação. Mas que arriscou, arriscou. Vejo até há mais tempo que tu.