CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

Mértola_10

alvaromagalhaes

Citação de: raymanzarek em 28 de Dezembro de 2025, 19:47
Citação de: alvaromagalhaes em 28 de Dezembro de 2025, 19:46O noço Ruie tem de fazer mais barulho, obviamente esta miséria é culpa da arbitragem. Gabo-vos a paciência, amigos, a jogar este futebol miserável com este investimento nem tenho vontade disso. É jogar à bola.

É jogar à bola e levar no cu.

Há quem não jogue e leve os três pontos.
É verdade mas é essa a nossa bitola? Creio que temos que almejar mais que isso. Digo eu.

daniel.gomes

Até os cães nos cagam em cima. Um penalti e um golo mal anulado na mesma jogada é obra.
Parabéns aos 65% que permitiram continuar a fazer o que querem do Benfica. A culpa não é do Rui Costa, nem do Mourinho, nem do Reinaldo Teixeira, nem do Luciano Gonçalves.. a culpa é vossa.

GloriosoSLB1904

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2025, 19:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 19:46
Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2025, 19:46Penalti e golo mal anulado na mesma jogada.

É obra.

Mais uma para a conta do Rui Costa.

Não é penalti.

Ele tem o braço afastado do corpo.

Penalti claro.

Não está nada afastado. Tem só cotovelo ligeramente por fora.

Bailey

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Dezembro de 2025, 19:47
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2025, 19:47Inacreditável
https://x.com/sardinhasacc/status/2005363946090635293

Isto tem que ser falado
Falado para que
Os 65 dos sócios quiseram votar no gajo que e comido de cebolada por toda a gente
Eles que se chateiem com isto eu não me chateio

Bignilton2

GloriosoSLB1904

Citação de: daniel.gomes em 28 de Dezembro de 2025, 19:48Até os cães nos cagam em cima. Um penalti e um golo mal anulado na mesma jogada é obra.
Parabéns aos 65% que permitiram continuar a fazer o que querem do Benfica. A culpa não é do Rui Costa, nem do Mourinho, nem do Reinaldo Teixeira, nem do Luciano Gonçalves.. a culpa é vossa.

Não é penalti. Pelo menos chorar pelo que faz sentido.

lPhoenix

O Rios correu 20 metros para o lado para entregar para trás.

O que é isto...

Benfica86

O Braga já passou do meio campo na segunda parte?

Temos de ganhar a estes cepos

SLBRulez

rkc

Este gajo não sabe parar uma bola!

🤣🤣🤣🤣😭