Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfever

Sintraboy

30M por um jogador esforçado?? Brincamos com isto!!

filc

Que gajo fraco... Despachar se possivel, e rápido

*SLB*4EVER

A capacidade que ele tem de não acertar na baliza surpreende me sempre. Nao me lembro de nada parecido

O,o

Mais um cepo que nao vale uma merda. 50 milhões em 2 cepos (este e o croata) que nao tem os princípios básicos.

Shoky

Quantos pontos já enterrou?
Coisinha fraca.

gaucho

Rios de dinheiro lançados pela pela sanita.
Quantos pontos este cepo já nos roubou este ano?

cwally

Parecia um flop e é mesmo ó Rui. Vir falar todo gabarolão porque fez jogo e meio decente.... enfim.

Elvis the Pelvis

Citação de: Sintraboy em 28 de Dezembro de 2025, 20:1230M por um jogador esforçado?? Brincamos com isto!!

Vou-me repetir mas tem que ser, isso não é argumento. Qualquer gajo hoje em dia(seja em Portugal ou no estrangeiro), vale muitos milhões. Isso não implica que sejam bons.

Qualquer perneta hoje vale 20/30 milhões.

rude

30 milhões por este cagalhão hahaha, o PALMEIRAS RIU-SE DO 65% DO GUINESS!

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2025, 20:16Quantos pontos já enterrou?
Coisinha fraca.
Calma, temos aqui alguns a dizer que tem muita raça e que ainda vai calar muita gente!! Já vamos em Dezembro, talvez lá para Março !

Animalejo_Domado

Mas aquele lance do golo do Dahl é falta em alguma parte do mundo senão aqui?

ramasr

Segundo o presidente parecia ser um flop, não sejam injustos sff.

ramasr

Citação de: rude em 28 de Dezembro de 2025, 20:2630 milhões por este cagalhão hahaha, o PALMEIRAS RIU-SE DO 65% DO GUINESS!

O Palmeiras depois gastou 8 milhões num jogador superior ao Rios. O que, diga-se, é fácil.

Pedro Nunes 28

Imagino miúdos como o Prioste, Veloso ou mesmo o Quintas verem este é o Enzo a jogar na equipa A