José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Takuara_Cardozo em 28 de Dezembro de 2025, 20:45Fui contra a sua contratação apesar de o admirar imenso. Em 2025 não pode ser solução para o Benfica.

Mas nos últimos largos anos foi o único treinador que defendeu verdadeiramente o Benfica.

O recado para o banana hoje foi demasiado claro.
claro e óbvio.

Alias.

basicamente aplidou a direção de bananas sem o dizer diretamente

Espártaco

Como é que é possível se dizer que se fez uma grande segunda parte?

O grau de exigência está a atingir os mínimos históricos.

Aguiavareira

Citação de: tntnt em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Foda se, rasgou o costa de cima abaixo!
E o futebol tuga.

Puta que pariu.

E ainda dizem que é um problema

Para mim foi 1 problema quando o contrataram e continua a ser 1 problema e não me parece que vá ser solução para nada
Se os jogos e campeonatos fossem ganhos com conferências de imprensa era o melhor do tugão e arredores assim é só mais um papagaio
Fala muito mas quem treina a equipa é Mourinho
Quem define a tática é Mourinho
Quem não está a saber tirar o melhor rendimento dos jogadores é Mourinho
Quem está a desvalorizar os jogadores desde que chegou é Mourinho
Quem entra em campo com 9 jogadores para defender e uma linha de 5 num jogo que tem obrigatoriamente de vencer é Mourinho
Só é solução para 65% a mesma solução que o banana que o contratou
É a mudança na continuidade da incompetência

Rui SLB Pedro

Acredito que para muita gente dos sessenta e cinco por cento, é um infiltrado para destruir o clube.

Nirvana_87

Ganhou 3-2. 

Mainde Gueimes!! Eish!

Até nisto são Sporting. Mas é o querido Bieiristão 2003 que 65% apoiam!

A 10 pontos em dezembro. Bravo!

lakshmi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

Espero que ele assuma esse erro e não volte a encostar o ucraniano á esquerda.

Tem de jogar ali na posição do antigo 10.
Erro esse que nos custou o jogo, não sei como é que ele achou boa ideia meter o Ivanovic a extremo, a não ser que o gajo pareça o Messi nos treinos o que duvido muito.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Por mim metiam o mourinho a treinador....diretor desportivo....diretor de comunicação e PRESIDENTE.

De certeza absoluta que tudo isto melhorava.

Nem que fosse às 3 pancadas...mas melhorava
Sozinho trabalharia mais, mostraria mais serviço e seria mais bem-sucedido do que o Banana, Guitarras e Branco juntos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Espártaco em 28 de Dezembro de 2025, 20:49Como é que é possível se dizer que se fez uma grande segunda parte?

Não fez? O Braga quase nem chegou á baliza do trubin .

SpaceCadet

está a ser uma época penosa ao nivel das piores da historia, mas acredito piamente que o Banana dificilmente tem rasgo para ir buscar um treinador mais competente.

que renove o mais rapido possivel e lhe deem as condiçoes para ser campeao no proximo ano, porque este ja acabou.

Elvis the Pelvis

Que disse o Mourinho? Acabou o jogo, desliguei a tv.

Goldberg

Citação de: Espártaco em 28 de Dezembro de 2025, 20:49Como é que é possível se dizer que se fez uma grande segunda parte?

grande nao sei mas fomos melhores senao tinhamos perdido.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 20:46Acho que fizemos uma grande segunda parte .

Só aponto um erro ao Mourinho,foi tirar o sudakov quando ele estava no meio é a criar lances perigosos.

Espero que ele assuma esse erro e não volte a encostar o ucraniano á esquerda.

Tem de jogar ali na posição do antigo 10.

Esse erro era desculpável no início. Não é sistematicamente tirar o único gajo capaz de resolver e criar em espaços curtos sempre que não estamos a ganhar.

Chelsea, Porto, Leverkusen, Sporting e hoje, Braga. A malta quer ganhar só com "carregadores de piano" que depois decidem 80% das vezes mal. Não dá, lamento.

1979

Goldberg

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Dezembro de 2025, 20:52Que disse o Mourinho? Acabou o jogo, desliguei a tv.
que a culpa era da unicef, o costume.

Kinkolas

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Dezembro de 2025, 20:52Que disse o Mourinho? Acabou o jogo, desliguei a tv.
Ganhamos 3-2 e foi uma grande vitória.