José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

foxto

Citação de: zikoli em 28 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 21:07Ó @zikoli tens de bater palminhas com mais força que as tuas energias positivas não chegaram à pedreira!
aconteceu aquilo que vocês mais desejam, Perdemos pontos.
E vocês ficam contentes!

A poia caralho! 65% têm de comer e não chorar! VOCÊS QUISERAM ISTO, portanto aqui têm o que quiseram!

A poia caralho

Shoky

Chamou o presidente à luta directamente e saiu isto. :rir:

Hoje já tem a certeza que vai sair daqui sem títulos.

RGouveia.SLB

Rasgou com classe a postura do Benfica em relação às arbitragens.

Não dou muito tempo para ser chamado de hamburgueiro pela velharia do vinho de pacote. E vou mais longe. Não tenho insides nenhumas, mas não me admirava nada que o Mourinho tivesse votado no JNL.

RicNasSLB

Citação de: zikoli em 28 de Dezembro de 2025, 21:27
Citação de: RicNasSLB em 24 de Dezembro de 2025, 11:55Só para relembrar que, supostamente, somos do Sport Lisboa e Benfica e não do José Mourinho Football Club...

O Zé é apenas um empregado malta...
O teu empregado favorito diga-se...
Tas sempre a enxovalhar o homem!
Verdade. Não gosto dele nem um bocadinho. Mas se ele estivesse a ganhar, a fazer o plantel jogar minimamente bem ou se acreditasse por um segundo que o Benfica estaria melhor com ele, eu estaria caladinho que nem um rato.

Não me revejo minimamente num treinador que treina o Benfica e actua no tugão com 2 jogadores de caracteristicas ofensivas em 11 possiveis. Isto não é o Santa Clara. Se malta como tu não entende isso, não há nada que eu possa fazer ou dizer.

Di_Maria

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2025, 21:32Chamou o presidente à luta directamente e saiu isto. :rir:

Hoje já tem a certeza que vai sair daqui sem títulos.

Imagino a cara do Mourinho a ouvir as declarações daquele banana.

No porto de pinto da costa este árbitro hoje não dormia, e nunca mais apitava em Portugal.

O Mourinho infelizmente já percebeu que no Benfica o que interessa são os centros comerciais.

Fear Factory

Durante as eleições escondeu-se na questão do Mário Branco, deixou todos na dúvida se ficava mesmo sem ele. Com isso salvou o cú ao Ganda Ruie.

Hoje vem chorar-se por um presidente que todos sabem que é uma merda? Que se foda juntamente com ele.

Rui Ramone

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Rui Ramone em 28 de Dezembro de 2025, 21:15Tirar o sudakov para meter o Ivanovic na esquerda foi de génio, e já agora que banho de bola que levamos na primeira parte

Vocês veem os jogos ou escrevem por escrever?

O Braga foi melhor, mas não deu nenhum banho de bola na primeira parte...
vi o jogo e o Benfica não conseguia fazer uma jogada em construção, não criou uma oportunidade de bola corrida

alsohugo

Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 21:07Ó @zikoli tens de bater palminhas com mais força que as tuas energias positivas não chegaram à pedreira!
E vocês ficam contentes!

Há uma diferença entre desejar e prever.
Um dia aprenderás.

Rui Ramone

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 21:30
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2025, 21:29Será que o Ganda Rui tem colhoes para despedir o Zé Mou quando este já estiver a 15 pts do primeiro lugar , em Fevereiro?
Não vai ter é euros para o fazer....
nem vai despedir o homem que lhe garantiu as eleições

Bethinho

E vocês ficam contentes!

exatamente,mais vale ser goleado com o Ruie do que ganhar com o Noronha...oh wait..

Archie Bunker

Citação de: RicNasSLB em 28 de Dezembro de 2025, 21:33
Citação de: zikoli em 28 de Dezembro de 2025, 21:27
Citação de: RicNasSLB em 24 de Dezembro de 2025, 11:55Só para relembrar que, supostamente, somos do Sport Lisboa e Benfica e não do José Mourinho Football Club...

O Zé é apenas um empregado malta...
O teu empregado favorito diga-se...
Tas sempre a enxovalhar o homem!
Verdade. Não gosto dele nem um bocadinho. Mas se ele estivesse a ganhar, a fazer o plantel jogar minimamente bem ou se acreditasse por um segundo que o Benfica estaria melhor com ele, eu estaria caladinho que nem um rato.

Não me revejo minimamente num treinador que treina o Benfica e actua no tugão com 2 jogadores de caracteristicas ofensivas em 11 possiveis. Isto não é o Santa Clara. Se malta como tu não entende isso, não há nada que eu possa fazer ou dizer.
não me importava de jogar só com 2 gajos de genese ofensiva, se isso resultasse.
futebol quase não há e os resultados é o que se vê.

Matanu

Pensávamos que tínhamos assinado com  José Mourinho, mas afinal contratamos o Zé Maluquinho.

Está a ridicularizar o clube.

Archie Bunker

Citação de: alsohugo em 28 de Dezembro de 2025, 21:38
E vocês ficam contentes!

Há uma diferença entre desejar e prever.
Um dia aprenderás.

prever? mas nós não vimos os ultimos jogos?
em 3 meses há 1 jogo bom.
isto não é prever, isto é uma inevitibilidade.

Josh

Ivanovic na esquerda matou completamente qualquer hipótese de ataque final.

Corrigiu no último minuto dos descontos, quando pediu ao Prestianni para ir para lá... enfim.

Archie Bunker

Citação de: 1979 em 28 de Dezembro de 2025, 21:15
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2025, 21:13O special One não ganha 1 jogo difícil do campeonato português. Que passa-se?

Eu achava que por ser um bem falante , que íamos começar a amassar os adversários. Afinal não chega falar bem, é preciso perceber da coisa.

Também não os perde... e dois foram fora...

ehehe