Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Patchon97

Citação de: Carrega19044444 em 28 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Patchon97 em 28 de Dezembro de 2025, 21:14A cada dia que passa mais próximo fica da desgraça própria. A caminhar para ser o pior presidente do clube
Ele até podia caminhar 10km para trás.
Já é o pior presidente da história.
Não o consigo colocar aí, ainda.
Caminha para lá, mas ainda JVA e Damásio claramente piores.

Faroleiro

Contra o "teu" Benfica todos os adversários acham-se no direito de ladrar e grunhir contra o Benfica.

Já tu...

Sempre o mesmo manso, o mesmo submisso, o mesmo rato, o mesmo cobardolas, o mesmo fraco, o mesmo inútil, o mesmo incompetente....

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 21:43"Podemos ficar a 10 pontos de desvantagem, não era aquilo que queríamos a chegar a dezembro. Não esperávamos, de todo, estar a 10 pontos do primeiro classificado. Curiosamente, chegámos com esta desvantagem sem derrotas e com três empates em casa. Temos de continuar a acreditar no título. Da mesma forma que perdemos estes pontos, os nossos adversários também podem perdê-los. Ainda temos muito para lutar. Ninguém vai atirar a toalha ao chão. Ninguém vai desistir agora, posso garantir isso aos benfiquistas."

:rir:  ó Rui, vai tomar um clister de 2 litros!

axiomas

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 21:43"Podemos ficar a 10 pontos de desvantagem, não era aquilo que queríamos a chegar a dezembro. Não esperávamos, de todo, estar a 10 pontos do primeiro classificado. Curiosamente, chegámos com esta desvantagem sem derrotas e com três empates em casa. Temos de continuar a acreditar no título. Da mesma forma que perdemos estes pontos, os nossos adversários também podem perdê-los. Ainda temos muito para lutar. Ninguém vai atirar a toalha ao chão. Ninguém vai desistir agora, posso garantir isso aos benfiquistas."

"Estamos na luta"

"Agora vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Cave na Damaia"

"Murro na mesa"

GoldenState

Pior presidente da história do SL Benfica.

Destacado.

TFFS

1 em 5, Gandarrui

Sequel

Mais uma noite descansada, da minha parte.

E do Gandarruie não tenho grandes dúvidas que também será, visto que foi ele que apoiou e foi apoiado para manter este estado de coisas.

Que continuem a levar com isto e a gostar, porque para mim é igual ao litro.

sergio19azb

Malta que votou nisto, é bom não é? O vosso benfiquinha está a arrasar.

Carlos Amorim

Neste Benfica actual tudo serve de desculpa para o insucesso e para os sistematicos erros de planeamento das temporadas.
O Sporting, que tem um orçamento inferior ao do Benfica, tendo gasto menos em contratações e tendo uma massa salarial inferior, consegue ganhar mais do que o Benfica e estar à nossa frente. Nesta altura estão com muitos ausentes, fruto de lesões e efeito da can, diomande, quenda, catamo, pote e, neste jogo, Fresneda.
São muitas ausências e de criativos importantes. Vejam o banco deles.
Mas vão ganhando e sem que o treinador se ande sempre a queixar das ausências. Até disse que a função dele era arranjar soluções. O Mourinho anda sempre a vitimizar -se.
Em suma, gastamos muito, não há competência mas há sempre muitas desculpas e , nesse aspecto, o Mourinho é o maior. Só desculpas e vitimização mas hoje, depois da expulsão do horta, deixa o Andreas no banco , quando tinha de arriscar.

Sexta-Feira

No Verão vai Sudakov e Pavlidis.

Fica cá a merda toda e os Sidnys made in Vietnam.

Cob92

Citação de: GoldenState em 28 de Dezembro de 2025, 21:50Pior presidente da história do SL Benfica.

Destacado.

Calma, ainda Nao Estáo prontos para Está conversa.

E quando falo em 'estao' Estou a falar dos 65%

Mais 4/8 anos de Rui Costa e eles vao perceber que nem o Vale e Azevedo fazia pior.

Alias eu aposto um tomate meu que o Vale e Azevedo com Estás finanças teria feito muito melhor.

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2025, 21:52Malta que votou nisto, é bom não é? O vosso benfiquinha está a arrasar.
Sábado estarão todos a aprovar a porcaria do district para continuarem "a fazer o que não foi feito" :dance:  :cheerleaders:

iur27

"Não apoiei o Pedro Proença. Apoiei o seu... Projecto."

Conseguem adivinhar quem disse isto?!?

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 21:32Este será o ano em que ele fode definitivamente as finanças do Benfica.

2025 foi o ano da consolidação da destruição desportiva.
2026 será a reentrada oficial no Vietname.

Já tínhamos saudades!

Quem daqui é que não sente saudades de jogar a uma segunda-feira!?
Que saudades de jogos europeus sem retorno financeiro e prestígio!

Ai que bom!
Que saudades.
Então 65%?? Estamos prontos? Já se equiparam a rigor?

O clube estará severamente fragilizado de forma deliberada para a narrativa do "parceiro estratégico" poder entrar.

É tão óbvio que nem sequer vale a pena preocupar-me com isso.