José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 21:55
Citação de: Matanu em 28 de Dezembro de 2025, 21:39Pensávamos que tínhamos assinado com  José Mourinho, mas afinal contratamos o Zé Maluquinho.

Está a ridicularizar o clube.

Pode ser que o Costa assim acabe mais depressa do que se esperaria.

seria a unica coisa positiva nisto

MafU

Ainda diziam que o Mourinho não era o melhor que podia ter acontecido ao Benfica... Mas que estouro á direção... Com este presidente só mesmo Mourinho, tudo o resto era arrumado sem grande barulho e sem impacto mediático

TMMSLB

Ivanovic a extremo é gozar com a malta.

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Dezembro de 2025, 20:3113 jogos no campeonato...

58% de vitórias, número à Nélson Veríssimo.

Se se chamasse Nelson Veríssimo já lá não estava.
Até simpatizo com o Mourinho mas estes números não são nada.

Golden_Adler

Foi impressao minha ou malhou na direçao

diabo maiato

não sei a vossa opinião, eu sinceramente não gostei do "ganhamos, ganhamos, ganhamos".  Já chega de chacota e gozo para com o Benfica. Perdemos 2 pontos e não ganhamos 3!! Vá brincar com o c*ralho!!!

BleedingHeart

Vai sair do clube diabolizado pelos bananistas. Esta na cara

Sea_Shepherd

Fear Factory

Citação de: Jotenko em 28 de Dezembro de 2025, 21:52Ui já está a rasgar RC
Ele tem feito isso sempre, nos últimos anos. Desde que deixou de ser treinador que o ciclo é o mesmo.

Antes de chegar - grande plantel.
Depois dos primeiros jogos - o plantel é uma merda.
Passado mais alguns jogos - a culpa é da arbitragem.
Mais alguns jogos - a direção não me ouve nem me dá o que peço.
No desespero - começa a perseguir árbitros fora do campo até ser suspenso.
Final - acaba em indemnização.

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 28 de Dezembro de 2025, 21:56
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 21:55
Citação de: Matanu em 28 de Dezembro de 2025, 21:39Pensávamos que tínhamos assinado com  José Mourinho, mas afinal contratamos o Zé Maluquinho.

Está a ridicularizar o clube.

Pode ser que o Costa assim acabe mais depressa do que se esperaria.

seria a unica coisa positiva nisto

Positivo talvez, o clube é que vai acabar num estado lastimável depois disto

Laranjeira

Daqui em diante vai arrebentar com o RC, ainda mais após estas declaraçoes do RC sem energia nenhuma.

Cilindrado

À malta a criticar o Mourinho devel fazer parte dos 65%.

Esta gente, que se diz adepta, andava à poucos meses a levar com humilhações com o super sings no comando, mas a memória é curta.

Dzgial ter vergonha. Já que noção, não têm.

gizmo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Dezembro de 2025, 21:01
Citação de: NOSIDE em 28 de Dezembro de 2025, 20:59

eu se fosse o banana fugia para marte...tal o estouro que o Mourinho lhe deu

O Ruie está completamente a borrifar-se para o que o Mourinho disse ou diz. Ele sabe que se houvesse eleições amanhã, ganhava novamente com larga margem.
A últimas deram-lhe carta branca para tudo. Até para fazer bem pior do que o que vinha a fazer.

Archie Bunker

Citação de: Cilindrado em 28 de Dezembro de 2025, 21:59À malta a criticar o Mourinho devel fazer parte dos 65%.

Esta gente, que se diz adepta, andava à poucos meses a levar com humilhações com o super sings no comando, mas a memória é curta.

ehehe agora ja não há humilhações, Campeonato perdido em dezembro que nem no vietnam...

Fear Factory

Citação de: Cilindrado em 28 de Dezembro de 2025, 21:59À malta a criticar o Mourinho devel fazer parte dos 65%.

Um Trapattoni fraquinho.