Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

SpaceCadet

esta obra faraónica será o fim do Benfica.

o provavel é daqui a uns anos acontecer-nos o que aconteceu curiosamente ao clube do Banana, a Fiorentina que faliu e teve de ser refundada com outro nome.

Ft.johИИ

Lá estarei.
Estou completamente desligado disto. Mas faço questão de estar presente para mostrar que são todos uma valente merda e que destruíram o Benfica.

Ft.johИИ

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2025, 11:52A nossa sorte é que vamos ter nesta AG o Dr Manteigas a defender o Benfica 🤣🤣🤣🤣
Se me cruzar com ele não deixará de levar a boca de que foi um autêntico boneco durante as eleições.

BlankFile

Quero mais é que o Benfica District se foda.

Não vou marcar presença em mais nenhuma farsa destas AGs enquanto estes filhos da puta estiverem no Benfica. Já perdi o meu tempo em demasia nestas farsas nos últimos 15/20 anos da minha vida.

Fodam-se todos!

vermelhao_33

Sao tao incompetentes que nao devem ter o sistema virtual a funcionar a tempo da assembleia.

Sequel

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:07Quero mais é que o Benfica District se foda.

Não vou marcar presença em mais nenhuma farsa destas AGs enquanto estes filhos da puta estiverem no Benfica. Já perdi o meu tempo em demasia nestas farsas nos últimos 15/20 anos da minha vida.

Fodam-se todos!

E vão dois.

Tenho mais que fazer que ir gastar mais um dia a ir a uma AG para ser tratado como um atrasado mental.

arfm14

Para chumbar.

Este megalomanismo vai levar o clube à ruína. Isto só serve para encher os bolsos de alguns.

Abram os olhos.

arfm14

Um gajo que foi jogador profissional de alta competição durante 20 anos e não sabe sequer montar um plantel ou acertar em contratações é o gajo que vai liderar este projeto megalómano?

Deixem-me rir.

King Ghost

Assembleia geral extraordinária que não seja para votar novas eleições ou a saída desta liga corrupta de merda não serve para nada.

Ogrande

Quero ver em 2030 pa reais custos disto

Eram 220M agora é mais mais 75M para aumentar o estádio

fdpdc666

Benfica dá mais informações acerca da Assembleia Geral Extraordinária de 3 de janeiro.
AG terá como principal ponto de trabalhos a apreciação da proposta do 'Benfica District'.

Foto: Direitos Reservados

Spoiler
O Benfica deu a conhecer aos sócios esta segunda-feira, através de um comunicado oficial, algumas informações importantes relacionadas com a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no início de 2026, no dia 3 de janeiro, e que terá como principal objetivo a apreciação da proposta do 'Benfica District'.

Refira-se que só os sócios com as quotas pagas até novembro deste ano poderão participar e deliberar na AG, desde que a sua situação esteja regularizada até às 48 horas anteriores.

Leia o comunicado na íntegra:

1. Nos termos dos Estatutos, poderão participar e deliberar na Assembleia Geral, presencialmente ou à distância, os sócios com as quotas pagas até ao mês de novembro de 2025, devendo essa situação estar regularizada até 48 horas antes do seu início;

2. O processo de voto presencial e à distância, por meios eletrónicos, decorre dos Estatutos em vigor e está melhor pormenorizado no documento publicado na página oficial do Clube;

3. Após a apresentação da proposta, da responsabilidade da Direção, poderão ser solicitados esclarecimentos adicionais, oralmente, presencialmente na Assembleia, ou por escrito, via formulário disponibilizado na plataforma de streaming onde a Assembleia Geral será transmitida;

4. Assim que terminar a apresentação da proposta, os sócios que pretenderem poderão exercer o seu direito de voto;

5. O apuramento dos resultados começará assim que terminar o processo de votação, sendo os resultados divulgados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral e publicados na página oficial do Sport Lisboa e Benfica;

6. Relembramos, ainda, que está publicado um formulário na página oficial do Sport Lisboa e Benfica, para que todos os sócios que pretendam, desde já, colocar questões e, ou, sugestões sobre a proposta publicada, o façam;

7. Considerando que no dia da Assembleia Geral se realiza um jogo da equipa de futebol sénior masculino, às 18h00, estão asseguradas, desde já, todas as condições de participação, quer na discussão, quer na deliberação, seja presencialmente, seja à distância, sendo que no dia 2 será divulgado, com pormenor, o esquema de entrada no Pavilhão n.º 2, assim como as horas de abertura das portas.

Com votos de feliz Ano Novo e desejando-vos a continuação de Boas Festas,

A Mesa da Assembleia Geral
[fechar]

André Santos in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-da-mais-informacoes-acerca-da-assembleia-geral-extraordinaria-de-3-de-janeiro?ref=HP_Ultimas

Tds 28

Citação de: fdpdc666 em 29 de Dezembro de 2025, 14:38Benfica dá mais informações acerca da Assembleia Geral Extraordinária de 3 de janeiro.
AG terá como principal ponto de trabalhos a apreciação da proposta do 'Benfica District'.

Foto: Direitos Reservados

Spoiler
O Benfica deu a conhecer aos sócios esta segunda-feira, através de um comunicado oficial, algumas informações importantes relacionadas com a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no início de 2026, no dia 3 de janeiro, e que terá como principal objetivo a apreciação da proposta do 'Benfica District'.

Refira-se que só os sócios com as quotas pagas até novembro deste ano poderão participar e deliberar na AG, desde que a sua situação esteja regularizada até às 48 horas anteriores.

Leia o comunicado na íntegra:

1. Nos termos dos Estatutos, poderão participar e deliberar na Assembleia Geral, presencialmente ou à distância, os sócios com as quotas pagas até ao mês de novembro de 2025, devendo essa situação estar regularizada até 48 horas antes do seu início;

2. O processo de voto presencial e à distância, por meios eletrónicos, decorre dos Estatutos em vigor e está melhor pormenorizado no documento publicado na página oficial do Clube;

3. Após a apresentação da proposta, da responsabilidade da Direção, poderão ser solicitados esclarecimentos adicionais, oralmente, presencialmente na Assembleia, ou por escrito, via formulário disponibilizado na plataforma de streaming onde a Assembleia Geral será transmitida;

4. Assim que terminar a apresentação da proposta, os sócios que pretenderem poderão exercer o seu direito de voto;

5. O apuramento dos resultados começará assim que terminar o processo de votação, sendo os resultados divulgados pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral e publicados na página oficial do Sport Lisboa e Benfica;

6. Relembramos, ainda, que está publicado um formulário na página oficial do Sport Lisboa e Benfica, para que todos os sócios que pretendam, desde já, colocar questões e, ou, sugestões sobre a proposta publicada, o façam;

7. Considerando que no dia da Assembleia Geral se realiza um jogo da equipa de futebol sénior masculino, às 18h00, estão asseguradas, desde já, todas as condições de participação, quer na discussão, quer na deliberação, seja presencialmente, seja à distância, sendo que no dia 2 será divulgado, com pormenor, o esquema de entrada no Pavilhão n.º 2, assim como as horas de abertura das portas.

Com votos de feliz Ano Novo e desejando-vos a continuação de Boas Festas,

A Mesa da Assembleia Geral
[fechar]

André Santos in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-da-mais-informacoes-acerca-da-assembleia-geral-extraordinaria-de-3-de-janeiro?ref=HP_Ultimas

É uma farsa. Uma vergonha que 65% dos associados que foi votar decidiu defender.
O PMAG não é uma pessoa isenta, é parcial, defende os seus interesses e por isso defende uma direção num cargo que devia ser de defesa dos sócios.
Depois dos elogios que lhe foram feitos e merecidamente na AG dos Estatutos merece críticas no próximo sábado e espero bem que as façam.
Isto não é um processo democrático, não sabemos quem vai controlar o voto pelo site do clube que é facilmente modificado e vamos votar numa ideia antes dela ser discutida porque não há aqui projeto nenhum a ser votado.
Obviamente que irá passar com 65%-35%

Roy Kent

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2025, 22:07Quero mais é que o Benfica District se foda.

Fodam-se todos!

A realidade é esta. Um gajo perde o tempo, e resultados práticos, não são nenhuns.

Smashin

Fodam-se todos!
Tomei essa decisão há 4 anos, quando 85% da maralha deciciu eleger para presidente o braço direito do anterior que saiu por via da PJ.

O tempo não para de me dar razão.

Isto tudo que se foda. O Benfica não tem salvação possível.

Os sócios do Benfica têm o clube que querem