Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: GoldenState em 28 de Dezembro de 2025, 22:16
Citação de: LeGoat25 em 28 de Dezembro de 2025, 22:09Ao que este clube chegou...

Isto é aquele tipo de coisas de que a malta se ria no tempo do Godinho e do Bruno de Carvalho...  ::)

Sim, protagonizadas pelo Silas eu ainda papo, agora pelo Mourinho é demasiado arrepiante

Faroleiro

Agora até um director de descomunicação do Porco B aparece a grunhir?

Alguma vez o gajo apareceu no final de jogos do Porco B contra outras equipas?

Lá está...contigo "ao leme" todos os zés aparecem para grunhir e ficar famosos.....

Kurt Cobain 10

https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.

Sexta-Feira

Imaginem 65% de iletrados funcionais a levarem com o: "É o que é"!

Depois do movimento massivo que protagonizaram há 2 meses atrás!

O que é que vosso cUração diz?

ramasr

«Clube pode querer fazer algo ou seguir a linha a que estávamos habituados»

Foi o Noronha que disse esta frase?

É que não inspira confiança.

Golo de Weldon

Vagabundo.

É mais fácil o idiota do Salvador está mais bravo com a expulsão do Horta (que foi justa) do que este demente com mais uma zomba na nossa fuça.

Ja Clbeb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:16Se não dissesse nada  estavam aqui a bater por ficar calado,fala é criticado por falar.

Decidam se .

Para dizer o que disse mais valia estar calado

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.
O salvador fala em lances em que o Benfica tbm foi beneficiado. Não vi o jogo mas tenho a certeza que um grande Benfica, vencia esta bodega de clube com facilidade, por 2 ou 3 golos de diferença, com ou sem roubalheira.

Somos fracos, o problema é esse.

merlim

Citação de: Camisola_20 em 28 de Dezembro de 2025, 22:15O Rui Costa não pode defender o Benfica porque isso podia comprometer os negócios paralelos que tem com gente da liga e de outros clubes. Tentem perceber isto de uma vez por todas.

Vocês acham mesmo que ele está nisto por amor ao clube?

Aproveitem, relaxem e aprendam a ter paciência. O Rui está a cavar a sua própria cova. Porque não tardará muito para alguém se foder e o levar para o charco com ele.

Nessa altura cá estaremos para reerguer o clube.

O Rui anda muito mal acompanhado. Vai tombar e não vai demorar meio mandato.

Quero tanto acreditar nisto. Porque no restante texto, acredito em tudo.

nqsbenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:16Se não dissesse nada  estavam aqui a bater por ficar calado,fala é criticado por falar.

Decidam se .

a 10 pontos do primeiro lugar e a 5 do segundo vai adiantar falar agora... devia ter sido no primeiro roubo no Santa Clara, agora será um regabofe

Faroleiro

RGouveia.SLB

De tanto quererem seguir a onda após o Mourinho ter lhes dado o toque, pegam numa opinião pessoal dele e fazem-me esta infantilidade, vulgo vídeo nas redes sociais.

Vivi para ver no Benfica aquilo que gozava no Sporting durante anos a fio.

Faroleiro

Citação de: merlim em 28 de Dezembro de 2025, 22:20
Citação de: Camisola_20 em 28 de Dezembro de 2025, 22:15O Rui Costa não pode defender o Benfica porque isso podia comprometer os negócios paralelos que tem com gente da liga e de outros clubes. Tentem perceber isto de uma vez por todas.

Vocês acham mesmo que ele está nisto por amor ao clube?

Aproveitem, relaxem e aprendam a ter paciência. O Rui está a cavar a sua própria cova. Porque não tardará muito para alguém se foder e o levar para o charco com ele.

Nessa altura cá estaremos para reerguer o clube.

O Rui anda muito mal acompanhado. Vai tombar e não vai demorar meio mandato.

Quero tanto acreditar nisto. Porque no restante texto, acredito em tudo.
Eu não acredito nada.

Mas admiro quem acredite.

menta

Se têm amor próprio, desliguem desta merda e deixem os pacóvios dos 65% a celebrar as derrotas da época

GoldenState

Decidam se .
Ele não tem de falar, tem de fazer!!

Infelizmente para o Benfica, nem uma coisa nem outra.

É um inútil completo.