Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 22:33Isto é só rir, como era óbvio quando votaram em merda. Somos uma merda dentro do campo, uma comédia fora dele, o país todo goza com o Benfica e até vem o Jorge Mendes mandar bitaites sobre um possível regresso do Bernardo, outro assunto que já mete nojo.

Se alguém quiser refundar o clube sem chalupas e com os valores certos, serei o primeiro associar-me a isso.

Este "clube" mais vale mandar fora e fazer de raiz. Já só me mete nojo todo o universo "Benfica"

A culpa do clube estar na merda e pouco ganhar é dos sócios, nas eleições tiveram hipótese de mudar e deixaram lá de novo este incompetente.

Rui PT

Está a aprender!

Nao nasceu ensinado.

É uma betoneira novinha ainda tem muita areia, calhau e agua para cagar.

casr26

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 22:29
Citação de: DeSousa em 28 de Dezembro de 2025, 22:28Não chega ao fim do mandato.

Isso não é novidade, é um embuste gigante.

Depende do estado das finanças do clube.

Qdo o dinheiro deixar de pingar, vão parecer ratos a abandonar o barco.

Lá dizia um célebre engenheiro da CEAC que anda por aí nas bocas do mundo e chegou a estar nos orgãos decisores políticos:
"As dívidas não são para serem pagas"

ramasr

Acho que andamos todos equivocados:

A CULPA NÃO É DO RUI COSTA, A CULPA É DO PRESIDENTE!

Entendam isso pff!

RSG1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: Harlem em 28 de Dezembro de 2025, 22:33Isto é só rir, como era óbvio quando votaram em merda. Somos uma merda dentro do campo, uma comédia fora dele, o país todo goza com o Benfica e até vem o Jorge Mendes mandar bitaites sobre um possível regresso do Bernardo, outro assunto que já mete nojo.

Se alguém quiser refundar o clube sem chalupas e com os valores certos, serei o primeiro associar-me a isso.

Este "clube" mais vale mandar fora e fazer de raiz. Já só me mete nojo todo o universo "Benfica"

Se quiserem criar um clube eu junto-me a vocês.
Quero que se foda este Benfica e quase tudo o que gravita.

É francamente nojento.

A brincar a brincar, foi o que os adeptos do Man.Utd fizeram.

Criaram o United of Manchester, se calhar está na hora de criar o Benfica Lisboa Sport

Smashin

As redes sociais do clube são de uma vergonha alheia que até mete dó.

A cada publicação que fazem espetam um prego no caixão do Benfiquismo.

Que puta de vergonha. O Benfica actual é uma falta de tudo que não há palavras para descrever.

tomaz

Citação de: JPG em 28 de Dezembro de 2025, 16:42
Citação de: tomaz em 28 de Dezembro de 2025, 09:25Não dá para lidar com isto. Alguém merece uma coisa destas?? O Benfiquista neste momento vive rasgado ao meio no coração. Não admira que muitos tenham de se afastar. É um fardo demasiado PESADO para muitos, com familia, trabalho, filhos, etc

Lidar com a forma como estão a amarrar o clube. O Benfica é hoje um monstro amarrado na cave. A gemer. Há muitos com muito medo que esse monstro se solte. O futebol português está "pacificado"

65% continuam a dar calmantes. Vão ferir de morte o monstro. Aliás isso já está a acontecer à vista de todos, por isso é um fardo tão pesado, demasiado pesado para muitos

O Benfica que imaginas não existe. A grande questão é perceber se alguma vez existiu

[/quot
Citação de: tomaz em 28 de Dezembro de 2025, 09:25Não dá para lidar com isto. Alguém merece uma coisa destas?? O Benfiquista neste momento vive rasgado ao meio no coração. Não admira que muitos tenham de se afastar. É um fardo demasiado PESADO para muitos, com familia, trabalho, filhos, etc

Lidar com a forma como estão a amarrar o clube. O Benfica é hoje um monstro amarrado na cave. A gemer. Há muitos com muito medo que esse monstro se solte. O futebol português está "pacificado"

65% continuam a dar calmantes. Vão ferir de morte o monstro. Aliás isso já está a acontecer à vista de todos, por isso é um fardo tão pesado, demasiado pesado para muitos

O Benfica que imaginas não existe. A grande questão é perceber se alguma vez existiu

Existiu. Eu vi-o. Várias vezes. Quem é mais jovem não como é evidente

Sexta-Feira

Comecem seriamente a pensar em criar o Benfica 1904.

O destino disto já se sabe.
Acabará provavelmente nas mãos de sócios asiáticos ou da África do Norte.

Este clube está absolutamente embrulhado em plástico.
Já não é o Benfica. De gente que ama o clube.

Em meia dúzia de anos estamos na primeira liga.

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.
O Benfica está a ser tratado e gozado como merece...

Não tem expor nada... Porque apoiou tudo isto... Andar agora com.isto é palha para burros.... Come quem quer...

E continua apoiar...

Lebohang Mokoena

Já estou a imaginar a brigada dos 65% nas Casas do Benfica amanhã, a mandar bocas da grande vitória de ontem se não fosse o erro do árbitro por entre copos de vinho e cartas no centro da mesa

Flirt4ever

"Não nos parece falta, mas é o que é".

MAS EXISTE MAIOR BANANA DO QUE ESTE ??

HB

Citação de: Transformer em 28 de Dezembro de 2025, 22:36Damásio 2.0

Até o Damásio teve vergonha na cara quando percebeu que não resultava mais.

ramasr

Citação de: Meio_metro em 28 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Dezembro de 2025, 22:18https://x.com/SLBenfica/status/2005398402071412966?s=20

Acho muito bem por expor estas merdas .

A mim só interessa o Benfica. O resto sa foda.

O Benfica foi prejudicado tem de ser exposto a roubalheira e mais nada.
O Benfica está a ser tratado e gozado como merece...

Não tem expor nada... Porque apoiou tudo isto... Andar agora com.isto é palha para burros.... Come quem quer...

E continua apoiar...

Apoiamos o projeto do Proença.

Toma lá morangos!

tomaz

Existiu. Eu vi-o. Várias vezes. Quem é mais jovem não como é evidente