Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2025, 23:01
Citação de: MSAM em 28 de Dezembro de 2025, 22:57Preservem a vossa sanidade mental caguem nesta merda como os 65% cagaram há semanas atrás quando preservaram este Banana à frente do clube. Quando o Benfica estiver pronto a dar um passo fora deste abismo cá estaremos até lá não se chateiem, actualmente ganhar ou perder é me igual ao litro, hoje na segunda parte fui fazer o jantar para os meus miúdos. Que se fodam todos.
Os 65% estão -se a cagar para as vitórias do Benfica. Essa malta só está interessada em manter o regime  e, por isso, ficam mais contentes com vitórias em eleições do que com conquista de títulos.
É o que é, como tens muitos que mais importante que Portugal ser campeão do Mundo é o CR7 chegar ao golo 1000.

Paparuk1904

Citação de: tomaz em 28 de Dezembro de 2025, 09:25Não dá para lidar com isto. Alguém merece uma coisa destas?? O Benfiquista neste momento vive rasgado ao meio no coração. Não admira que muitos tenham de se afastar. É um fardo demasiado PESADO para muitos, com familia, trabalho, filhos, etc

Lidar com a forma como estão a amarrar o clube. O Benfica é hoje um monstro amarrado na cave. A gemer. Há muitos com muito medo que esse monstro se solte. O futebol português está "pacificado"

65% continuam a dar calmantes. Vão ferir de morte o monstro. Aliás isso já está a acontecer à vista de todos, por isso é um fardo tão pesado, demasiado pesado para muitos

Verdade
Tenho uma vida do Caralho e ando triste

A pior coisa que me aconteceu na vida foi ser doente por este clube de atrasados mentais

Cards

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2025, 22:57Vão ser 4 anos disto.

É o que é.
Era bom que fossem 4 era, serão 12 e depois levas com 12 do Simão... e depois mais 12 do Luisão.

Smashin

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2025, 22:57
Citação de: Smashin em 28 de Dezembro de 2025, 22:47Rui Costa: " Não esperávamos estar a 10 pontos do primeiro classificado, acabámos 2025 com essa desvantagem, curiosamente sem derrotas, condicionados por empates em casa, depois da hora, mas nada está acabado."

É com cada desculpa de merda.

Ainda há de empatar os jogos todos e achar-se campeão por direito.

Está bem para quem vota nisto
Só uma coisa. O porto já jogou? Lol. Estamos a sete pontos e não a 10. Estaremos a 10 se o porto ganhar. Até nisto não há precisão e competência
Bem visto.

Até nisto é de uma incompetência e falta de brio inacreditável.

É uma autêntica vergonha

Faroleiro

Citação de: Smashin em 28 de Dezembro de 2025, 23:05
Citação de: Smashin em 28 de Dezembro de 2025, 22:47Rui Costa: " Não esperávamos estar a 10 pontos do primeiro classificado, acabámos 2025 com essa desvantagem, curiosamente sem derrotas, condicionados por empates em casa, depois da hora, mas nada está acabado."

Só uma coisa. O porto já jogou? Lol. Estamos a sete pontos e não a 10. Estaremos a 10 se o porto ganhar. Até nisto não há precisão e competência
Bem visto.

É uma autêntica vergonha
Até me admiro se o Banana souber o código do seu phone....

Smashin

Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 23:06

Bem visto.

É uma autêntica vergonha
Até me admiro se o Banana souber o código do seu phone....
Não tem código. Assim não precisa de saber.

Menino de Ouro RS

O que vai acontecer daqui para a frente

20M no Mercado de janeiro

60M no mercado de Verão

Equipa feita pelo Mourinho

Época 26/27

Mourinho despedido a 5ª Jornada

:clap1:  Que lindo

Faroleiro

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Dezembro de 2025, 23:07O que vai acontecer daqui para a frente

20M no Mercado de janeiro

60M no mercado de Verão

Equipa feita pelo Mourinho

Época 26/27

Mourinho despedido a 5ª Jornada

:clap1:  Que lindo
E o Chulo da Lágrima continuará a assumir a responsabilidade e nunca será criticado pelos 65%

Céptico

Faroleiro

raymanzarek

Vendido de merda, um lodo, um nojo, um crápula!

Que ódio tenho a este monte de merda! Ódio!

Eu, um gajo que vi o Benfica de João Pinto a recuperar nos anos 90!!

Que vi Vítor Paneira! Rui Águas! Schwarz! Fds.. tantos e tantos ídolos caralho! A sério! Jogadores a sério!

Quem é este merdas ? Quem é este gajo, este monte de merda que conspurca o maior de Portugal, com o alto patrocínio de todos os chalupas mores das anti vacinas, do fascismo, da xenofobia?

Entregues a todA esta merda caralho! Estamos a ficar entregues a todo este lodo!! Entretanto estamos todos corrompidos caralho!

Farto disto, é impossível respirar em tamanha onda de merda!

Cards

Bem visto.

É uma autêntica vergonha
não é preciso ser inteligente para sabermos que amanhã estaremos a 10, dia 14 estaremos fora da taça de Portugal e por altura do carnaval estaremos senão a 20 pouco faltará.
Agora de nada vale chorar votaram banana terão banana mais 12 anos depois serão 12 do simão e depois 12 do Luisão e com sorte acaba aqui o pesadelo... porque se o diamanatino ou o calado se lembrarem de se candidatarem ainda teremos mais 12 anos de cada um

Tapion

Como o Mourinho mandou a bujarda para dentro, decidiu dar a cara ;D

E mesmo assim parece estar ali contra vontade, sem "atitude".

Preparem se que agora teremos entre janeiro e fevereiro uns 2 jogos beneficiados, para a conversa ser sempre que no final são todos prejudicados e beneficiados.

Já são muitos anos a ver futebol português

Ricardim19

Espera

O Porto vai jogar contra o ÚLTIMO, que em 15 jogos tem 0 vitórias. 0.

E tu acreditas em alguma coisa? Amanhã é 3/4 para cima lol

Chappu

Resumo da intervenção do lagarto.

"Pronto, já vim aqui mostrar ao cabrão do treinador - que não tinha nada de se armar em esperto na conferência - e aos imbecis dos adeptos, que me preocupo com esta merda. É o que é ó mano, agora deslargarem-me lá da barguilha crl! Foda-se!"