José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 32 jogos (19 vitórias, 8 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 21 jogos (13 vitórias, 5 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 23:24
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2025, 23:24
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 23:23
Citação de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2025, 22:47Acho "piada" pensarem que o Mourinho faz parte da solução.

Final da época sai do Benfica, isso é certo.

Como se o costa tivesse tomates para o despedir.

O Mourinho sai por sua vontade.

Ele vai querer fazer mais uma época, não tenho dúvidas

E perder o lugar na seleção? Duvido muito. E 3 meses depois já critica abertamente a direção, imagina com mais 6 em cima...

Em junho é novo reset no projeto...

Fura_Bilhas

Este gajo envergonha o ENORME BENFICA! Envergonha-me enquanto adepto ver esta caricatura dizer que ganhamos o jogo. Surreal.

Aguiavareira

Citação de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2025, 22:47Acho "piada" pensarem que o Mourinho faz parte da solução.

Vai para onde???
Já toda gente dizia que estava acabado fazer boa figura no Benfica seria o ressuscitar ainda a nível europeu
A Champions não está a correr bem o campeonato também não
Só se for para a seleção
Vou já meter 1 vela por isso

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2025, 23:27

E perder o lugar na seleção? Duvido muito. E 3 meses depois já critica abertamente a direção, imagina com mais 6 em cima...

A cena da seleção é só para não assumir que é Benfiquista. Ele quer tanto treinar uma equipa de 6 em 6 meses como eu.

Aguiavareira

Citação de: Fura_Bilhas em 28 de Dezembro de 2025, 23:28Este gajo envergonha o ENORME BENFICA! Envergonha-me enquanto adepto ver esta caricatura dizer que ganhamos o jogo. Surreal.

o pior é que 65% acreditam nisso

Carlitos Tevez

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 23:29
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2025, 23:27

A cena da seleção é só para não assumir que é Benfiquista. Ele quer tanto treinar uma equipa de 6 em 6 meses como eu.

E fica mais um ano a queimar-se nesta casa a arder? Um treinador que puxa as orelhas em público a um presidente não deve estar muito interessado em prolongar o vínculo. Ss for agora para a seleção fica em boa posição para ser selecionador de uma boa geração num mundial caseiro, duvido muito que ele abdique disso para ficar aqui a aturar o Rui Costa.

Carlitos Tevez

No tempo do JJ tínhamos de jogar o triplo para esses ladroes não fazerem das suas... o triplo

Agora é o que se vê

Muito choro
Muito dinheiro ao lixo
Muito jogador de nível baixo

Futebol - ZERO

E ainda somos roubados

Assim ninguém aguenta

ajnogueira

Citação de: redfox1904 em 28 de Dezembro de 2025, 22:26
Citação de: ajnogueira em 28 de Dezembro de 2025, 22:10
Citação de: JPSilva em 28 de Dezembro de 2025, 22:03
Citação de: Archie Bunker em 28 de Dezembro de 2025, 22:01
Citação de: Cilindrado em 28 de Dezembro de 2025, 21:59À malta a criticar o Mourinho devel fazer parte dos 65%.

Esta gente, que se diz adepta, andava à poucos meses a levar com humilhações com o super sings no comando, mas a memória é curta.

Dzgial ter vergonha. Já que noção, não têm.

ehehe agora ja não há humilhações, Campeonato perdido em dezembro que nem no vietnam...

Toda a gente sabia desde agosto com o plantel que se montou que este ia ser o desfecho, não vale a pena fingir surpresa

O actual treinador disse abertamente que este plantel era de sonho...
Disse tá dito. Agora a culpa de um plantel fraco e mal construído é toda dele e não do incompetente que lá temos a mamar há décadas.

A culpa é do Rui Costa e companhia, mas o treinador tem pouca moral para chorar.

Fenómeno

Estou-me a cagar se foi falta ou não foi falta...

Falando de coisas concretas, não se pode fazer aquela 1a parte. Mau demais...

Já estou farto da choradeira honestamente, em 2004 fazia-se sonso perante todos os favorecimentos a favor do Porto.

Hipocrisia pura...tem de jogar mais, é simples.

Smballs

Citação de: Fura_Bilhas em 28 de Dezembro de 2025, 23:28Este gajo envergonha o ENORME BENFICA! Envergonha-me enquanto adepto ver esta caricatura dizer que ganhamos o jogo. Surreal.

A mim não.....o q me envergonha é ter 1 treinador q defende mais o clube, q a sua direcção ou presidente ...isso é q me envergonha

JPSilva

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Dezembro de 2025, 23:35No tempo do JJ tínhamos de jogar o triplo para esses ladroes não fazerem das suas... o triplo

Agora é o que se vê

Muito choro
Muito dinheiro ao lixo
Muito jogador de nível baixo

Futebol - ZERO

E ainda somos roubados

Assim ninguém aguenta

Se mesmo no tempo em que se jogava o triplo conseguiram tirar-nos vários títulos, quanto mais agora.
É como tirar um chupa a uma criança

El Tacuara

Como se o costa tivesse tomates para o despedir. Enquanto cá estiver é o para-raios dele

Vai ser o Mourinho a abandonar...Vai sair e culpar o Benfica do seu insucesso.

Godescalco

Os trágicos empates com Santa Clara, Rio Ave e Casa Pia na Luz representam 6 pontos dos putativos 10 a que vamos ficar amanhã. Isto é, mesmo com toda a turbulência que tem havido desde o início da época, com mudança de treinador pelo meio, empatando na Luz com o Sporting e hoje em Braga, ainda assim estaríamos a 4 pontos do primeiro lugar e realisticamente na luta.

Num campeonato tão desequilibrado como o nosso, essas perdas de pontos em casa são absolutamente fatais.