CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

VivaoBenfica

Já agora, aquilo que ontem aconteceu ontem em Braga não foi nada comparativamente ao que passávamos na Pedreira na altura dos Alans e Mossorós desta vida.

cm1962

O lance do golo é limpo. Uma roubalheira.
Mas sendo honesto na primeira parte talvez exista uma penálti para o Braga.

Não se pode dar 45 min de avanço como o fizemos ontem. A realidade é que somos a equipa menos consistente dos três. Fazemos 1/2 jogos bons, e depois temos 45 min ou 60 de merda gigante.

A primeira parte de ontem devia ser suficiente para os dirigentes e treinador deste clube borrarem a cara de merda. Um jogo que todos sabiam que não se podia perder pontos.

Arafat

Citação de: samarras em 29 de Dezembro de 2025, 10:56A questão da falta do Rios é que este tipo de lance é marcado também fora da área. Quantas e quantas vezes um defesa cobre a bola e ao mínimo toque cair e marcar-se falta? São faltas de campeonato português e não só. Os defesas neste tipo de lance têm grande vantagem.
Se fosse ao contrário, carga do defesa no avançado (desde que o avançado nao fosse do scp ou fcp) era considerado simulação. O defesa nao beneficia dos mesmos direitos do GRs na acções de área.  Hj em parece que são todos GRs. Por estas e outras os putos novos cagam na bola

bruno_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:07
Citação de: SLBRulez em 28 de Dezembro de 2025, 20:0665% aprovou isto

O Ivanovic não voltava mais a vestir a camisola do Benfica. Não me recordo de algo tão mau

Mas quem foi o idiota que o meteu a extremo?

A única coisa minimamente boa dele é ser um PL de ataque à profundidade. Assim é assassinar um jogador com limitações.

Há uma bola na segunda parte, um passe longo para as costas da defesa que se ele recebesse a bola em condições ficava isolado. Tocou na bola e não conseguiu recebe la.
Com um gyokeres era golo.

MiMiMiccoli10

Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.
Eu quero lá saber se és Benfiquista de coração, nem sequer sabes o que é que essa merda significa.

Trapattoni

Citação de: takediz em 29 de Dezembro de 2025, 05:43Que cara de porco aquele horta tem, mais um para a minha lista de ódio de estimação, deve estar ressabiado ainda da carreira que nunca terá
Já o tirei a pinta há 3 anos.

Bernardo87

Citação de: bruno_ em 29 de Dezembro de 2025, 16:21

O Ivanovic não voltava mais a vestir a camisola do Benfica. Não me recordo de algo tão mau

A única coisa minimamente boa dele é ser um PL de ataque à profundidade. Assim é assassinar um jogador com limitações.

Há uma bola na segunda parte, um passe longo para as costas da defesa que se ele recebesse a bola em condições ficava isolado. Tocou na bola e não conseguiu recebe la.

Tenho que admitir, o Ivanovic iludiu-me. Agora faz sentido porque o sporting preferiu o Suarez pelo mesmo dinheiro e mais velho. É fraco, por mim não jogava mais

eduq

o Pedro Henriques diz que o Riis meteu o braço na axila do gajo do braga
se o gajo do braga levantou o braço  e acertou com ele na cara do Rios, quando houve contacto, claro que o braço do Rios bateu na axila do outro
até admira o Rios não ter desmaiado com o cheiro

ajnogueira

Citação de: bruno_ em 29 de Dezembro de 2025, 16:21

O Gyokeres está farto de ser criticado no Arsenal porque tem um primeiro toque fraco e não consegue ganhar lances desses.

DBdennisDB

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2025, 18:21O Ricardo Horta não se quer ir foder?

O salvador é um merdas com o venfiquescorporates.
Mas este gajo ou ja lhe fizeram bem a tola, ou tem um odio de estimaçao.

O horta que se f* todos dias.

Faroleiro

Citação de: pjmatos em 28 de Dezembro de 2025, 19:01Este forum está cheio de lixo. Não concordo com a opinião de muitos adeptos do Benfica, não votei no actual presidente nem concordo com as suas estratégias de gerir o clube. Mas uma coisa é certa sou benfiquista de coração e nunca vou festejar, ficar contente ou torcer para que o Benfica perca.
Mas alguém que seja contra o teu Banana anda por aí a festejar, a estar contente por o Benfica não ganhar e a torcer para que o Benfica não ganhe?

Era só o que mais faltava o maior culpado de todo o descalabro do Benfica não ser responsabilizado...

Era só o que faltava...

Mas "é o que é"....

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 28 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2025, 18:49Este plantel está cheio de merda.

Para mudar, vamos adquirir mais merda. Como nas eleições.

é a mesma coisa que dizer que nada melhor do que um pedófilo para acabar com a pedofilia numa certa "Igreja"....

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2025, 15:25Já agora, aquilo que ontem aconteceu ontem em Braga não foi nada comparativamente ao que passávamos na Pedreira na altura dos Alans e Mossorós desta vida.

Então?

Dandy

Estamos a 15 pontos do título. Quinze.

Só temos que estar optimistas, meus Caros, ainda faltam 18 jornadas. Dezoito.

Vamos recuperar um ponto por jornada e terminar campeões de Portugal.

Fácil!

#Apoiar