David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mestre

Citação de: Smballs em 12 de Dezembro de 2025, 09:28Fomos enganados......é a vida.....tentar emprestar no campeonato onde o fomos buscar, pois ser q resulte

É a vida? uma dezena de milhões de euros não pode ser "é a vida", onde está a responsabilização de quem fez a escolha?

Filipe Reis

Citação de: Mestre em 15 de Dezembro de 2025, 17:12
Citação de: Smballs em 12 de Dezembro de 2025, 09:28Fomos enganados......é a vida.....tentar emprestar no campeonato onde o fomos buscar, pois ser q resulte

É a vida? uma dezena de milhões de euros não pode ser "é a vida", onde está a responsabilização de quem fez a escolha?
A responsabilidade em gerir não interessa neste clube...65% assim o querem

gizmo

Citação de: Trapattoni em 15 de Dezembro de 2025, 12:11O cepo que veio a pedido do Roger.

O cepo que veio porque o Benfica não conseguiu contratar o Kerkez, que era quem realmente o Roger queria.

menta

Citação de: gizmo em 15 de Dezembro de 2025, 18:06
Citação de: Trapattoni em 15 de Dezembro de 2025, 12:11O cepo que veio a pedido do Roger.

O cepo que veio porque o Benfica não conseguiu contratar o Kerkez, que era quem realmente o Roger queria.

Exatamente..como é que uma estrutura minimamente competente contrata um barrete destes por 14ME?!

Semper Fidelis

Citação de: menta em 15 de Dezembro de 2025, 18:20
Citação de: gizmo em 15 de Dezembro de 2025, 18:06

Exatamente..como é que uma estrutura minimamente competente contrata um barrete destes por 14ME?!
o Ruie viu uns jogos dele no YouTube. Qual Scouting qual quê

Goldenangel

Ainda vamos descobrir um dia que o gajo do scouting recomendou o " o gaijo com o número 17!!" Mas como não sabia se se escrevia com 2 S's ou com Z, escreveu vinte sete. Que se foda ninguém há de notar a diferença.

Lebohang Mokoena

Citação de: Mestre em 15 de Dezembro de 2025, 17:12

65% perdoaram-no

malhadinhas

AlexandreFernandes

Duvido que o scouting tenha aprovado esta contratação, mas isso sou eu.

E o Roger queria o Kerkez, por isso penso que há dois grandes culpados antes de tudo mais: Rui Costa e Rui Pedro Braz.

alguem[60666]

Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Dezembro de 2025, 18:01Duvido que o scouting tenha aprovado esta contratação, mas isso sou eu.

E o Roger queria o Kerkez, por isso penso que há dois grandes culpados antes de tudo mais: Rui Costa e Rui Pedro Braz.
Dois craques. RC & RPB

Aguia31

ruizinho e esta contratação também não tem paternidade?

Majin Buu

Citação de: Aguia31 em 29 de Dezembro de 2025, 20:25ruizinho e esta contratação também não tem paternidade?
acho que ele até está admirado por ter contratado um "craque" destes por tão pouco dinheiro.

AlexandreFernandes

Do nível do Pesaresi.

Do Escalona.

Ou do Steve Harkness.

Dos piores jogadores que passou pelo Benfica.

E não, não acredito que o scouting alguma vez tenha recomendado este gajo.

Rics

Um predestinado como poucos
Trata a bola como uma arca frigorífica e isso e não é para qualquer um

Matilde_1990_2

Besiktas não o quer mais, nem vão aguentar com ele até ao fim da época, volta agora em janeiro