Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 65 jogos (2466 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (979 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2025, 01:16Será mais um Svilar e um Cristante.

Exato.

Mas a culpa nunca é do clube, são sempre os jogadores que não prestam.

o Noruego

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2025, 20:33se ao terceiro treinador não pega. Vamos esperar pelo seguinte?
também seria fixe um treinador que pegasse

Tellmo

Em caso de venda o Benfica que fique com uma boa percentagem do seu passe.

MrCobb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2025, 01:16Será mais um Svilar e um Cristante.
Ou um Jota....ah esse não conta, está lesionado neste momento, o Andreas que não se queixa das oportunidades que teve.

Pedro Nunes 28

Se for para a Roma e treinado pelo Gasperini estou curioso para ver o que vai sair daqui......

Majin Buu

Emprestado?? Outra vez??

lonstrup

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2025, 20:33se ao terceiro treinador não pega. Vamos esperar pelo seguinte?
Por acaso, o Schjelderup tem aguentado mais que os treinadores. Se virmos por esse prisma, algum mérito terá.

Se os dois anteriores foram despedidos, vale a pena ter em conta a opinião deles?

iloy

Não tem nível para o Benfica simples.

Archie Bunker

É limitado, mas útil em muitos jogos.
Já com anos de casa, adaptado ao clube e ao campeonato,vamos despacha-lo para apostar num cromo novo.
Continua a política do carrossel.
A diz o Mourinho que não se pode trocar dezenas de jogadores todos os anos!

JPG

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Dezembro de 2025, 02:26

Exato.

Mas a culpa nunca é do clube, são sempre os jogadores que não prestam.
´
o cristante teve muito poucas oportunidades e o svilar foi lançado às feras com 18 anos numa posição em que a experiencia ajuda muito e numa época que a equipa estava miserável.

Este teve bastantes oportunidades e não convenceu 3 treinadores. Não é rapido, não se vê grande técnica, não tem golo, não pressiona, não desiquilibra.

Sintraboy

Korczak

Citação de: Archie Bunker em 30 de Dezembro de 2025, 09:04É limitado, mas útil em muitos jogos.
Já com anos de casa, adaptado ao clube e ao campeonato,vamos despacha-lo para apostar num cromo novo.
Continua a política do carrossel.
A diz o Mourinho que não se pode trocar dezenas de jogadores todos os anos!
eu sempre gostei dele, mas tenho de dizer que desde o final da época passada que desisti. Não sei o motivo.. mas não vejo garra, vontade e atitude de craque nele. Teve 3 treinadores e não convenceu nenhum... não convenceu o 3 anel... se sair, desejo-lhe sorte mas acredito que facilmente poderemos ter um reforço para o lugar dele que dê mais garantias

GGG

Confesso que tem "passado" ao lado daquilo que se esperava dele.
Talvez a culpa tenha sido (e ainda seja) dos treinadores que teve, mas o certo é que o jogador nunca conseguiu atingir uma regularidade exibicional que lhe permitisse ser uma opção consistente no Benfica.

Já se percebeu que com Mourinho não terá hipótese, e lá está, o único caminho será a sua saída. Prestianni embora com outras características, tem outra fibra e outra mentalidade competitiva e que faz com que seja mais vezes opção.

Machadinho57

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2025, 08:00Se for para a Roma e treinado pelo Gasperini estou curioso para ver o que vai sair daqui......
Vai sair novamente uma falta de intensidade gritante.

Não tem andamento.

AlexandreFernandes

Para mim não tem andamento.

Hoje em dia, qualidade técnica por si só não chega.

Não tem explosão, velocidade e força para ser ala.

Podia render mais no meio, mas é uma florzinha de estufa que foge do contacto...

O golo ao Sporting na final da Taça da Liga foi um oásis no deserto.

Não tem qualidade para o Benfica na minha opinião.