Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

komytis

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 13:35
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: jmjc em 30 de Dezembro de 2025, 07:31
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 03:46
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

em ultimo analise somos todos responsaveis, quer queiram quer não
Tas bem enganado rapaz...vieira ou costa sao tudo a mesma merda... os 65% que votou costa quer seguir com o mesmo e acham q foi o mais certo,,, entao agora q se fodammmmmmmmmmmmmmmmm....os 35% queriam a mudança pois sabem bem o q gasta a casa....nao é por a % ser maior que quer dizer q estejam certos e realmente nao estao e o tempo está e estará a provar isso
cá está um imbecil a dar-me razão
Acabas de fazer o mesmo 😆😆😆😆😆
não tenhas duvidas, eu devia ter sido mais contudente com as pessoas que eu conheço que votaram rui costa, explicar-lhes de forma mais clara, mais simples porque não o deveriam, este user esta tão ceguinho que nem lê o que é escrito, e isso é de uma imbecilidade tremenda, andamos cada um com a sua doutrina e isto vai sair das nossas mãos, porque vai ficar pior, insustentavel nos proximos anos, e acabrá por ter um desfecho que me parece inevitavel....

MrCobb

Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 13:44
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2025, 03:22Nem vale a pena. Esta semana, falei duas vezes sobre o Benfica.

Numa disse "nem me apetece ver os jogos enquanto o Rui Costa lá estiver". Um gajo começou logo a refilar "então querias quem? O Vieira?".
Na segunda, estavam a convidar-me para ir à Luz no Sábado. Eu respondi que não me apetecia, sem vontade, que tenho estado de greve do Benfica. Fui gozado.

A pergunta é: vale a pena ainda nos chatearmos com isto? Quem é anti-Costa, é visto como se fosse um gajo de chapéu de alumínio
e quem é pro costa visto como bebedo desdentado, é este o benfica actual e parece que ninguem quer falar disto, andam os dois entricheirados, para ofender somos bestiais, e enquanto continuarmos a ofender os que estão do lado oposto de onde estamos, vai ser sempre a mesma merda, é insuportavel, é cobarde e muito cómodo achar que a culpa é dos outros, parece que os 65 apareceram por geração espontanea, ninguem é responsavel, nem ninguem terá sido complacente nos anos anteriores ao costa

Tas bem enganado rapaz...vieira ou costa sao tudo a mesma merda... os 65% que votou costa quer seguir com o mesmo e acham q foi o mais certo,,, entao agora q se fodammmmmmmmmmmmmmmmm....os 35% queriam a mudança pois sabem bem o q gasta a casa....nao é por a % ser maior que quer dizer q estejam certos e realmente nao estao e o tempo está e estará a provar isso
não tenhas duvidas, eu devia ter sido mais contudente com as pessoas que eu conheço que votaram rui costa, explicar-lhes de forma mais clara, mais simples porque não o deveriam, este user esta tão ceguinho que nem lê o que é escrito, e isso é de uma imbecilidade tremenda, andamos cada um com a sua doutrina e isto vai sair das nossas mãos, porque vai ficar pior, insustentavel nos proximos anos, e acabrá por ter um desfecho que me parece inevitavel....
Nisso concordo, estamos em guerra civil. Mas também não sei como se pode mudar isto.

Bailey

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2025, 13:47
Citação de: komytis em 30 de Dezembro de 2025, 13:44

Nisso concordo, estamos em guerra civil. Mas também não sei como se pode mudar isto.
Nao se pode mudar isto, há que aceitar. Ao contrário das eleiçoes de 2020 que eu nao aceitei porque houve claros indícios de manipulaçao, estas eleicoes mesmo que possa ter havido , nao foi relevante ao ponto para alterar o sentido da maioria dos socios.
Sou adepto de que quem está mal muda se. Foi o que fiz. Nao mudar de clube, mas deixar de me ralar com isto. Mantenho me como socio porque sinceramente nao me pesa na carteira e porque irei sempre votar contra este status quo, mas se é a vontade da maioria dos sócios, eu respeito a. E ao mesmo tempo digo que depois de roubos de braga, se vir algum chalupa a queixar se de algum roubo ou de jogadores a jogarem pouco, rio me deles e mando os foder.

J_PN

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica.

A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica. Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Esta merda foi dita pelo próprio em fevereiro de 2021. Passaram quase 5 anos! Podia ser dito HOJE.  :2funny:

Jotenko

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2025, 12:52
Citação de: raymanzarek em 30 de Dezembro de 2025, 12:28"É o que temos"

Parabéns a todos os ursos que legitimaram isto. Divirtam-se
São uns ursos mesmo. Metem-me mais asco que qualquer adepto rival

Nestes últimos anos é o sentimento que tenho.
Nunca pensei que fosse possível.
Mas esta gente dá-me nojo.

Sinto que o clube foi invadido por gente que não pertence ao Benfica.
Nem consigo dialogar com gente dessa.
Tenho mais facilidade em falar com adeptos rivais que picam, porque sei que simplesmente preferem outro clube

Mas isto?
Isto é diferente, parece uma doença autoimune.
Que somos obrigados a aceitar, porque não tem como desaparecer.

É odiar uma coisa que faz parte daquilo que amamos.
Frustrante! Absolutamente nojento.

Descreveste bem o que é ser do Benfica e português ao mesmo tempo.

Camisola_20

Citação de: Benfiquismo em 29 de Dezembro de 2025, 17:50Nunca senti tanto nojo por alguém ligado ao Benfica como sinto por este ser.

Sinto ódio. Simplesmente odeio Rui Costa e tudo o que ele é e significa.

Não consigo desejar nada de bom a tal pessoa. Nada.

E por isso nem lhe desejo é nada par não lhe desejar mal que isso desejo a muito pouca gente e terá que ser motivos diferentes.

Rui SLB Pedro

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Dezembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2025, 12:52
Citação de: raymanzarek em 30 de Dezembro de 2025, 12:28"É o que temos"

Parabéns a todos os ursos que legitimaram isto. Divirtam-se
São uns ursos mesmo. Metem-me mais asco que qualquer adepto rival

Nestes últimos anos é o sentimento que tenho.
Nunca pensei que fosse possível.
Mas esta gente dá-me nojo.

Sinto que o clube foi invadido por gente que não pertence ao Benfica.
Nem consigo dialogar com gente dessa.
Tenho mais facilidade em falar com adeptos rivais que picam, porque sei que simplesmente preferem outro clube

Mas isto?
Isto é diferente, parece uma doença autoimune.
Que somos obrigados a aceitar, porque não tem como desaparecer.

É odiar uma coisa que faz parte daquilo que amamos.
Frustrante! Absolutamente nojento.
É quase impossível, no meu trabalho trabalho com um benfiquista que diz que o mau momento que o clube está a passar é totalmente culpa da oposição e que o Rui Costa é um excelente Presidente.

André Leonardo

Corre a passos largos para se candidatar a pior espécie de presidente do Benfica. No top 3 dos piores já tem o seu lugar certinho. O Benfica é aquilo que a maioria dos sócios quer que seja. Só espero que saia o mais rapido possivel, que BANANA!

ramasr

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Dezembro de 2025, 13:39

Desde as eleições que não vejo um jogo completo.
Vejo alguns minutos, não sigo o relato, não acompanho o resultado.
Tenho andado com mais tempo para mim e para a minha família, não tenho gasto dinheiro com jogos (estes ladrões não merecem o dinheiro que tanto me custou a ganhar). Estou muito mais feliz e menos enervado no dia-a-dia.

Amigos neste momento não sou sócio, apesar disso nas últimas épocas ia ver em média uns 5 jogos à luz.

Depois das eleições não me apanham lá nunca mais...todos sabemos que estamos do lado certo mas o grande prejudicado de tudo isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Xanghai

Filho de mil putas... nojento de merda. Nem o posso ver sequer, cabrão.

HB

Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2025, 13:57"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido. Estamos longe de atirar a toalha ao chão. Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica.

A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica. Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"

Esta merda foi dita pelo próprio em fevereiro de 2021. Passaram quase 5 anos! Podia ser dito HOJE.  :2funny:

Completamente, se essa noticia tivesse acabado de aparecer na Bola ou no Record, eu ia acreditar.  :o

TFFS

Fecha negócios com a liga presidida por Pedro Proença

Apoia o "projeto Pedro Proença"

Benfica prejudicado, oposição questiona porque apoia Proença. Reitera o apoio e vitimiza-se

Benfica assaltado. Vem chorar das arbitragens.

"COITADINHO DO NOSSERRROY"

TFFS

Citação de: J_PN em 30 de Dezembro de 2025, 13:57"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado. Posso avançar uma série de razões, mas o nosso adepto não quer ouvir isso.

Tal a falta de conteúdo e as desculpas genéricas dadas, pode ser colocado em qualquer ano