Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 64 jogos (2450 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2025, 17:57Vai a tua vida puto, força!

Força Benfica, como diz o teu nick.

Este miúdo é um cona mole que se acha mais do que é.
Já o Svilar também era, o Diego também, o Dju, o Cristante.....
Um puto que andou a ser humilhado e "que se acha mais do que é" 😂😂

Fearless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2025, 20:12
Citação de: Fearless em 30 de Dezembro de 2025, 18:42
Citação de: força Benfica em 30 de Dezembro de 2025, 17:57Vai a tua vida puto, força!

Força Benfica, como diz o teu nick.

Este miúdo é um cona mole que se acha mais do que é.
Já o Svilar também era, o Diego também, o Dju, o Cristante.....
Um puto que andou a ser humilhado e "que se acha mais do que é" 😂😂

Para jogar no Benfica, o campo tem de ser a descer a atacar e a defender, não vale ser inconsequente, até porque essa inconsequência já nos valeu um título com 2 pontos em casa a voar frente ao Arouca.

van33

Tou a ver este super, mega, hiper, prodígio, estratosferico craque, a brilhar no Real Madrid e a sacar 5 champions e 5 bolas de ouro. É um talento incompreendido  pelo mundo do futebol. Eu mesmo às vezes entre escolher uma talocha para atirar cimento e este mega craque nem sei por qual optaria.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2025, 20:20Tou a ver este super, mega, hiper, prodígio, estratosferico craque, a brilhar no Real Madrid e a sacar 5 champions e 5 bolas de ouro. É um talento incompreendido  pelo mundo do futebol. Eu mesmo às vezes entre escolher uma talocha para atirar cimento e este mega craque nem sei por qual optaria.
Ainda assim é melhor que muita merda que por lá anda ou foi recentemente comprada

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2025, 20:30
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2025, 20:20Tou a ver este super, mega, hiper, prodígio, estratosferico craque, a brilhar no Real Madrid e a sacar 5 champions e 5 bolas de ouro. É um talento incompreendido  pelo mundo do futebol. Eu mesmo às vezes entre escolher uma talocha para atirar cimento e este mega craque nem sei por qual optaria.
Ainda assim é melhor que muita merda que por lá anda ou foi recentemente comprada
Isso nao posso afirmar pois ha mais de 2 meses que nao lhe vejo a cara, nem a dele nem a de nenhum. Acho que desde outubro ganhei anos de vida.

ItsY2Inferno

Roma e Besiktas interessados segundo o record

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2025, 20:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2025, 20:30
Isso nao posso afirmar pois ha mais de 2 meses que nao lhe vejo a cara, nem a dele nem a de nenhum. Acho que desde outubro ganhei anos de vida.
Eu vou vendo a espaços porque também já caguei para isto.....Ainda assim acho que o miúdo foi mal aproveitado

takediz

Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

Kampz

Somos um clube rico, siga emprestar e rebentar 15M num da mesma idade e ainda menos provas dadas...

Ainda vamos trocar o Scheldrup com 21 anos pelo conamole do Rafa com 32.

gaucho

Espero que por lá tenham aquelas caixas de levantamento automático.
Não vá não estar ninguém em casa para aceitar a encomenda.

Mzungo

Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2025, 21:26Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

E ainda fazemos um "descontinho" no Kokçu, menos nas comissões. Essas são as previamente acordadas, que esta gente precisa de pôr comida na mesa.

Red Bullet

Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2025, 21:26Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

Acho q vai ser esse o filme...

Redady2

Red Bullet

Para o miolo ainda se lembram de ir repescar o pizzi ao estoril...

PontapeDoIsaias

Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2025, 22:04

Acho q vai ser esse o filme...
So se o mourinho nao mandar nada porque se ha gajo que e mesmo o jogador completamente oposto do mourinho e o rafa lol.

Quanto ao andreas..pa nem sei.
Ja sao 3 treinadores(veio ainda com roger? Ja nem sei..) que o metem na casinha.

Tem coisas boas mas nunca parece dar aquele salto. Tudo bem que nao ser constantemente aposta e mau mas sempre que tem uma sequencia de jogos parece que se esvaza..a equipa estar  uma merda nao ajuda.

Tem coisas boas mas tambem vejo muitos maus vicios.

E o tipo de jogador que se tivesse num sporting de hoje provavelmente daria jogador.
Neste benfiquinha a arder provavelmente vai se perder..com culpas dele tambem