Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 36 jogos (1249 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (745 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lellominsk em 29 de Dezembro de 2025, 16:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2025, 01:19Nunca terá nível para um Benfica, mesmo para um Braga não sei ..
Jogador de contra ataque apenas,ou ataque rápido ,de resto é limitado.

É emprestar ao Braga para valorizar e depois trazer e desvalorizar outra vez :)
Nunca passará de um Salvador Agra" dos ricos.
É a minha opinião, mas eu não percebo nada disto, acerto é muito mais vezes do que as que erro ..
O Schjelderup com consistência de jogos esse sim dará jogador de equipa grande, lembra me o de Bruine.

cwally

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2025, 17:02
Citação de: Lellominsk em 29 de Dezembro de 2025, 16:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Dezembro de 2025, 01:19Nunca terá nível para um Benfica, mesmo para um Braga não sei ..
Jogador de contra ataque apenas,ou ataque rápido ,de resto é limitado.

É emprestar ao Braga para valorizar e depois trazer e desvalorizar outra vez :)
Nunca passará de um Salvador Agra" dos ricos.
É a minha opinião, mas eu não percebo nada disto, acerto é muito mais vezes do que as que erro ..
O Schjelderup com consistência de jogos esse sim dará jogador de equipa grande, lembra me o de Bruine.
Sabes que o Prestianni é mais novo e que isso faz muita diferença nesta idade?

Faroleiro

Só de olhar para o cabelo faz-me lembrar o c0rno do €nzo e a sua traição ao Benfica...

VitorTeixeira

19 anos e internacional A pela Argentina. Algum valor deve ter, digo eu.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: VitorTeixeira em 29 de Dezembro de 2025, 22:5219 anos e internacional A pela Argentina. Algum valor deve ter, digo eu.
O Paulo Oliveira central suplente do Braga é internacional Português, dei te esse exemplo porque veio logo á cabeça e como esse existe "milhentos", é o que é .

VitorTeixeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Dezembro de 2025, 01:11
Citação de: VitorTeixeira em 29 de Dezembro de 2025, 22:5219 anos e internacional A pela Argentina. Algum valor deve ter, digo eu.
O Paulo Oliveira central suplente do Braga é internacional Português, dei te esse exemplo porque veio logo á cabeça e como esse existe "milhentos", é o que é .

Paulo Oliveira foi internacional A aos 19 anos?

Faroleiro

O Anderson Polga também era "penta" pelo Brasil...

VitorTeixeira

Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2025, 20:55
O Anderson Polga também era "penta" pelo Brasil...

E era mau jogador?

Eagle 0nE

Já desistiram deste também?

Deixa arder.

Smballs

Este puto é muito bom....mas eu emprestava cá dentro...1 liga

Cilindrado

Ter, deve ter.
Está é bem escondido.

Cilindrado

Citação de: Smballs em 30 de Dezembro de 2025, 23:35Este puto é muito bom....mas eu emprestava cá dentro...1 liga

Vamos emprestar para sempre.

Até no tugão existem 10 moços Muito Melhores que ele. Mas, Muito melhores.

SpaceCadet

está a melhorar a olhos vistos.

o campeonato está perdido, este miudo tem de continua a ser aposta

nao faz sentido desperdiçar este talento para ir pagar 12M pelo favelado do Rio Ave.

nikas

Citação de: SpaceCadet em 03 de Janeiro de 2026, 18:52está a melhorar a olhos vistos.

o campeonato está perdido, este miudo tem de continua a ser aposta

nao faz sentido desperdiçar este talento para ir pagar 12M pelo favelado do Rio Ave.

Esta a ser dos melhores.

Silveralho

Tem sido dos mais inconformados, precisava de ter o Sudakov mais perto para ter alguém com quem tabelar.