Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 65 jogos (2466 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (979 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Já é o terceiro treinador que o coloca na prateleira, algum defeito deve ter.

Que saia e que venha alguém que realmente conte.

Eagle 0nE

Smballs

Smballs

ramasr

VelhaGuarda

É emprestar ou despachar, cada jogo que passa, parece que desaprende.

Lúcio Júnio Bruto

Tem cara de cu e não joga um cu. Andamento.

vermelhao_33

A sair duvido que renda mais do que o Cabral.

E por demais evidente que o Mourinho nao conta com ele.

Nao aproveitou as oportunidades que teve. E nao evoluiu desde que chegou.

ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2025, 22:04
Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2025, 21:26Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

Acho q vai ser esse o filme...
So se o mourinho nao mandar nada porque se ha gajo que e mesmo o jogador completamente oposto do mourinho e o rafa lol.

Quanto ao andreas..pa nem sei.
Ja sao 3 treinadores(veio ainda com roger? Ja nem sei..) que o metem na casinha.

Tem coisas boas mas nunca parece dar aquele salto. Tudo bem que nao ser constantemente aposta e mau mas sempre que tem uma sequencia de jogos parece que se esvaza..a equipa estar  uma merda nao ajuda.

Tem coisas boas mas tambem vejo muitos maus vicios.

E o tipo de jogador que se tivesse num sporting de hoje provavelmente daria jogador.
Neste benfiquinha a arder provavelmente vai se perder..com culpas dele tambem

O Rafa é o "oposto" do Mourinho porquê?

Todos os treinadores que trabalham com o Rafa gostam dele e apostam nele... Isto é dito com base em quê?
O ressabiamento do treinador do Besiktas é que o Rafa não quer mais jogar por eles, porque bem jeito lhes dava já que era o melhor jogador e titular absoluto.

O oposto do Mourinho é um jogador com bom toque de bola, com velocidade e que resolve vários jogos sozinho, é isso?

Machadinho57

Jomoco

Acreditei muito que podia dar jogador mas também foi muito mal aproveitado, para extremo acho que é curto, acho que daria um bom segundo avançado em 442, enfim, no Benfica contrata-se por contratar sem se ouvir o treinador (este e o Prestiani vieram qd o "We have to accept" era o treinador e jogava só com um extremo, dps encostou o Neres e jogava João Mário e Aursnes, na época seguinte jogava sempre a Maria por decreto), para o banco já tínhamos vários extremos, para que q vamos contratar mais se o treinador jogava sem extremos?
Enfim, que vá a sua vida e seja feliz, que vá sem cláusula de opção pq acredito que pode valorizar (e o Prestiani também, se for para um River Plate dps é vendido para a Europa por 50M fácil)

iloy

Não tem qualidade para ser uma mais valia no plantel quanto mais ser titular. Que seja vendido se enganamos outro clube.

Endless

ZilluX

Em teoria provavelmente seria muita grande contratacao. Daqueles que aqui se diria que tinha saido muito barato.

- Grande capacidade tecnica: recepcao, passe, drible, key passes
- Jogador de equipa grande, de jogar em ataque continuado
- tinha numeros (assistencias a golos)
- Nordico. Que muitos assumem que tem uma personalidade "melhor"
- E, fundamentalmente, boa capacidade de decisao

No entanto, ja vao 3 treinadores e ninguem lhe pega. Podiamos dizer que nao encaixa nas ideias do Mourinho e do Lage (o que nao concordo totalmente), mas o Roger tambem nao apostou nele.

A minha avaliacao prelimiar e' que o futebol moderno cada vez mais penaliza jogadores com pouco fisico. Nem todos sao o Messi. Alem disso, a personalidade nao parece adequada a jogador de alta competicao. Em suma, parece e e' um menino.

P311

Somos peritos a desperdiçar talento.

Já são tantos exemplos, que nem dói. E sim, para isto, mais vale dedicar enterrar dinheiro em Andrés Luizes. Consolidar o terceiro lugar e a sportinguização do clube.