Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2026, 07:53Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?
Samuel Soares

PedroMartins

Citação de: airjoca em 01 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 11:33
Citação de: cervi em 01 de Janeiro de 2026, 07:53Se tivessem que construir um plantel para a proxima temporada quantos jogadores deste plantel aproveitavam?

Otamendi
Dedic
Sudakov
Pavlidis

Fossem como primeira ou segunda opção.

Aursnes? Manu?

Se calhar também podiam fazer parte da solução e não do problema realmente

Golden_Adler

LA Lakers

Mais um ano de sofrimento com este gajo a presidente.

sergio19azb

Pessoal desculpem o off topic mas como este tópico é movimentado, vou tentar a minha sorte.

Alguém que viva no Porto e me saiba indicar um bom sítio (preço qb ou de borla) para estacionar, perto da avenida da Boavista, próximo ao estádio do Bessa, ali naquela zona entre o estádio do Bessa e a rotunda que vai para a casa da música?

Obrigado

(Desculpem moderadores)

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 13:04Pessoal desculpem o off topic mas como este tópico é movimentado, vou tentar a minha sorte.

Alguém que viva no Porto e me saiba indicar um bom sítio (preço qb ou de borla) para estacionar, perto da avenida da Boavista, próximo ao estádio do Bessa, ali naquela zona entre o estádio do Bessa e a rotunda que vai para a casa da música?

Obrigado

(Desculpem moderadores)

Depende do dia.
Se for hoje, não se paga e arranjas facilmente lugar lá na zona, nas ruas adjacentes.

PortuenseVermelho

Citação de: ajnogueira em 01 de Janeiro de 2026, 13:15
Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 13:04Pessoal desculpem o off topic mas como este tópico é movimentado, vou tentar a minha sorte.

Obrigado

(Desculpem moderadores)

Depende do dia.
Se for hoje, não se paga e arranjas facilmente lugar lá na zona, nas ruas adjacentes.
Correcto.

1entremilhoes

O rosto da "mudança na continuidade", toda uma ideia de fracasso.

SLBenfica1904

Totalmente descrente para este novo ano. Vai correr mal e todos sabemos disso. Clube falido a todos os níveis, liderado por um incompetente. Que desfrutem os da continuidade.

sergio19azb

Obrigado

(Desculpem moderadores)

Depende do dia.
Vou no próximo dia 5 2f e a ideia é estacionar durante a noite até 6f as 16h

Obrigado pela dica

Myngos

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Janeiro de 2026, 11:25
Citação de: cernache1 em 01 de Janeiro de 2026, 08:12A ti, o ano vai correr bem.

Ao Sport Lisboa e Benfica, é outro tema.
Não sei se vai correr bem....
Posso estar enganado, mas iremos ter eleições proximamente.

Nesse momento de extrema importância, o Simão vai fazer esse sacrifício e candidatar-se. Mais um a sacrificar a família em prol do Benfica. O nosso Simãozinho vai precisar de tempo para aprender a ser presidente. O futuro é radioso.

Cards

Citação de: Myngos em 01 de Janeiro de 2026, 13:32
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Janeiro de 2026, 11:25
Citação de: cernache1 em 01 de Janeiro de 2026, 08:12A ti, o ano vai correr bem.

Ao Sport Lisboa e Benfica, é outro tema.
Não sei se vai correr bem....
Posso estar enganado, mas iremos ter eleições proximamente.

Nesse momento de extrema importância, o Simão vai fazer esse sacrifício e candidatar-se. Mais um a sacrificar a família em prol do Benfica. O nosso Simãozinho vai precisar de tempo para aprender a ser presidente. O futuro é radioso.

Simão "Deu-nos o titulo de 2005" Sabrosa será candidato daqui por 11 anos depois de Simão  teremos Luisão "O capitão  do tetra" mais 12 anos depois vamos levar com um destes 2 Calado ou Diamantino... isto só nao acontecerá se nos próximos anos o clube for vendido a um Textor desta vida...

Entre Rui Costa, Simão Luisão,  Calado Diamantino ou Textor eu prefiro Textor.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 13:24

Obrigado

(Desculpem moderadores)

Depende do dia.
Vou no próximo dia 5 2f e a ideia é estacionar durante a noite até 6f as 16h

Obrigado pela dica

Isso já é diferente. Os lugares lá são todos pagos. Queres deixar o carro lá 4 noites e 5 dias seguidos?

Mais vale deixar noutro sítio.

RSG1904

Obrigado

(Desculpem moderadores)

Perto da Escola Básica (EB) de lá, mas tens de pagar se não me engano

imightbewrong

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 11:51
Citação de: airjoca em 01 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 11:33

Otamendi
Dedic
Sudakov
Pavlidis

Fossem como primeira ou segunda opção.

Aursnes? Manu?

Se calhar também podiam fazer parte da solução e não do problema realmente

A mudança também se pode fazer com quem já cá estava.