Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

TFFS

xtream

para mim é agora ou nunca, não somos a santa casa só para vir acabar a carreira. Está no seu direito de não vir, agora não faz sentido andar à 10 anos a chorar e dp puf...mais vale fazer como o Rúben dias q disse q não sabia o futuro pois a vida dá muitas voltas

Sea_Shepherd

Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.

ramasr

Citação de: xtream em 01 de Janeiro de 2026, 19:48para mim é agora ou nunca, não somos a santa casa só para vir acabar a carreira. Está no seu direito de não vir, agora não faz sentido andar à 10 anos a chorar e dp puf...mais vale fazer como o Rúben dias q disse q não sabia o futuro pois a vida dá muitas voltas

Achas que o Bernardo ia sequer falar com esta pandilha...ele que siga a sua vida, aqui, nesta fase, é melhor distância.

ramasr

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.

Obviamente que não regressa com o banana.

reizy1904

Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

Acho muito bem que vá para o Barcelona.

Parvo era ele andar metido neste lixo.
por isso é que veio a público falar... ah espera

ramasr

Citação de: reizy1904 em 01 de Janeiro de 2026, 19:54
Citação de: Di_Maria em 01 de Janeiro de 2026, 19:43Ele queria voltar, com o Noronha, não com o Vieirismo.

por isso é que veio a público falar... ah espera

Não falou na altura, não falará agora e vai para um barcelona, simples. Eu fazia o mesmo.

Mika21PA

Nem com Noronha.

Simplesmente não quer voltar já.

PedroMartins

Acredito que quando tiver 44/45 anos queira cumprir o sonho de menino.

Vamos fazer figas para que seja verdade e aguardar mais uns 10 aninhos

Machadinho57

Era um bom reforço para o próximo ano para jogarmos a euro liga.

ramasr

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 20:00Acredito que quando tiver 44/45 anos queira cumprir o sonho de menino.

Vamos fazer figas para que seja verdade e aguardar mais uns 10 aninhos

Eu no lugar dele não voltaria de certeza.

Hernanicafu

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.
Mas o Benfica é o Rui? .. se quiser vir será para jogar no Benfica e não jogar para o Rui.. depois do que disse o Jorge Mendes, não acredito que regresse..

imightbewrong

ItsY2Inferno

O Bernardo nunca se posicionou contra o RC ao contrário do que fez com Vieira

Não tiro essas conclusões

É aguardar para ver mas ele deu a entender que queria regressar

Agora era o momento, não com 35 anos