Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mértola_10

Repito o que já disse aqui mais do que uma vez.
Num contexto financeiro favorável para o Benfica, era obviamente uma mais valia. Sobretudo se olharmos para o nosso ataque atual, que não tem um único jogador no ataque que ultrapasse um adversário em velocidade.

jami95

Prefiro pagar o dobro do salário para ter o rafa, do que ter o Bruma.

Diavolo Rosso

Citação de: jami95 em 02 de Janeiro de 2026, 16:29Prefiro pagar o dobro do salário para ter o rafa, do que ter o Bruma.

Eu prefiro meter o dinheiro na fogueira, ao menos aquece durante uns momentos.

jami95

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2026, 16:44
Citação de: jami95 em 02 de Janeiro de 2026, 16:29Prefiro pagar o dobro do salário para ter o rafa, do que ter o Bruma.

Uma coisa que me apercebi no Benfica no nosso estado e nas empresas portuguesas. O dinheiro em Portugal gasta se de qualquer forma. Agora mais vale gastar num sítio menos mau

rdr10

Isso é a politica atual.

Faroleiro

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2026, 20:30

Isso é a politica atual.
A fogueira é para haver chama para acender os Marlboros do Banana.

AndréRib

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/rafa-excluido-do-estagio-do-besiktas-em-antalya

Citação"Ouvi falar do mau tratamento que ele recebeu. Quem me contou foi uma figura importante de dentro do clube, cujo nome não quero revelar aqui. Se alguém da direção quiser perguntar, estou à disposição. Podem me perguntar quem é. A comissão técnica escalou o Rafa Silva para treinar às 4h da manhã. Claro que o Rafa Silva não apareceu quando viu isso. Será que treinar às 4h da manhã é possível?", questionou, salientando que o Besiktas, a partir daí, avançou com um processo. "Eles enviaram os dados para a FIFA e a situação resultou em reclamações mútuas. Agora há processo aberto na FIFA. Um dirigente muito importante do Besiktas contou-me isso", descreveu.

Covenant

Citação de: AndréRib em 03 de Janeiro de 2026, 18:25https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/rafa-excluido-do-estagio-do-besiktas-em-antalya

Citação"Ouvi falar do mau tratamento que ele recebeu. Quem me contou foi uma figura importante de dentro do clube, cujo nome não quero revelar aqui. Se alguém da direção quiser perguntar, estou à disposição. Podem me perguntar quem é. A comissão técnica escalou o Rafa Silva para treinar às 4h da manhã. Claro que o Rafa Silva não apareceu quando viu isso. Será que treinar às 4h da manhã é possível?", questionou, salientando que o Besiktas, a partir daí, avançou com um processo. "Eles enviaram os dados para a FIFA e a situação resultou em reclamações mútuas. Agora há processo aberto na FIFA. Um dirigente muito importante do Besiktas contou-me isso", descreveu.
Estão bem uns para os outros... Só malucos.

Majin Buu

Ainda se fala neste cão?  :estrelas:

Jb3011

Tendo em conta o nível da merda que se tem falado, o gajo do rio ave, o do Al narço, mais vale trazer o Rafa de volta.

Kurt Cobain 10

Este vem e depois se o Mourinho for embora como é?

O Rafa por exemplo com o Amorim é logo encostado.

o Noruego

Citação de: Mértola_10 em 02 de Janeiro de 2026, 11:12Repito o que já disse aqui mais do que uma vez.
Num contexto financeiro favorável para o Benfica, era obviamente uma mais valia. Sobretudo se olharmos para o nosso ataque atual, que não tem um único jogador no ataque que ultrapasse um adversário em velocidade.
ao contrário do que se pensa, quando não tiver tanta explosão e velocidade o Rafa tem condições para adaptar-se bem, tem técnica, ganha posição, apoia à saída e posse de bola e quanto à decisão, digamos que decidir no topo de um sprint é muito diferente de decidir numa mera triangulação

SLBenfica1904

Profissional da treta.