Sugestões de jogadores não noticiados

xtream

Citação de: lonstrup em 01 de Janeiro de 2026, 10:57Só para lembrar que a partir de hoje, jogadores que terminam contrato em 30/06/2026, podem assinar livremente com qualquer clube.

Estamos a falar de jogadores como Bernardo Silva, mas também de jogadores como Ruben Neves, que vai assinar pelos Falsos.
o Mendes já deu a entender q ainda é cedo para voltar...cheira-me q vai para a Arábia!

ItsY2Inferno

Noah Nartey médio ofensivo do Brondby

PedroMartins

Keito Nakamura.

Hoje um daqueles do Twitter até falou dele.
Bom jogador e seria uma boa contratação sem dúvida

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2026, 23:51Keito Nakamura.

Hoje um daqueles do Twitter até falou dele.
Bom jogador e seria uma boa contratação sem dúvida

Bom jogador, nessa liga também acho o Davitashvilli interessante pelo que vi mais pela seleção mas Nakamura era bem sacado.

Odracir

Sérgio Arribas do Almería. 

Para mim top 3 da 2 liga espanhola..

darkwolf

Citação de: Odracir em 02 de Janeiro de 2026, 11:19Sérgio Arribas do Almería. 

20/25M

fdpdc666

Sabemos que estamos na merda quando começamos a sugerir nomes que são alvos noticiados dos nossos rivais.

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 02 de Janeiro de 2026, 11:45

Sabemos que estamos na merda quando começamos a sugerir nomes que são alvos noticiados dos nossos rivais.

Nomes tipo Gyokeres, Pote, Trincao, Diomande, Luis Suarez, Morita, Hujlmand, De Bast, etc?

O sporting tem contratado bem. Também erra, mas tem uma taxa de acerto superior à nossa.

fdpdc666

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 11:48
Citação de: fdpdc666 em 02 de Janeiro de 2026, 11:45

Nomes tipo Gyokeres, Pote, Trincao, Diomande, Luis Suarez, Morita, Hujlmand, De Bast, etc?

O sporting tem contratado bem. Também erra, mas tem uma taxa de acerto superior à nossa.

Não estou propriamente a criticar as sugestões que por aqui se fazem, atenção.
Essa última frase vai precisamente ao encontro do meu ponto.
E não é apenas superior, é muito superior, infelizmente.

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2025, 17:18O Pablo do Gil vai sair em vésperas de receber o saporting. 🤣

Verdade. Nem vai jogar contra o fcp nem contra nós...

PITO$GA

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Janeiro de 2026, 22:35Noah Nartey médio ofensivo do Brondby
NÃO HÁ NARTA, INFELIZMENTE é mesmo um GRANDE problema...

darkwolf

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Janeiro de 2026, 22:35Noah Nartey médio ofensivo do Brondby

o agente dele não disse que o puto dele com o Mou não dá, porque teria de correr?