Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Noisiv

Citação de: RSG1904 em 02 de Janeiro de 2026, 16:35Que se foda. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, é o Sport Vieira e Banana 2003.

Que se recomesse da Distrital

Não sejas hipócrita. O Benfica tem quase 122 anos de história. 23 anos não representam nem um quinto disso.

RSG1904

Citação de: Noisiv em 02 de Janeiro de 2026, 16:39
Citação de: RSG1904 em 02 de Janeiro de 2026, 16:35Que se foda. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, é o Sport Vieira e Banana 2003.

Que se recomesse da Distrital

Não sejas hipócrita. O Benfica tem quase 122 anos de história. 23 anos não representam nem um quinto disso.

É para ir ao fundo. Quanto mais no fundo e na bancarrota melhor. Só assim nos livramos da corja do vinho de pacote

Cloughie

O objectivo desta megalomania lunática é criar todas as condições para a venda da SAD.

Notguilty

Totalmente a favor de Um distrito, por mim até devia ser maior e mais ambicioso, com maior capacidade no estádio, com um hotel com mais capacidade, o Pavilhão com mais lugares , etc etc...

Mas isto tudo nunca com esta direcção. Com esta Direcção não dá para confiar em nada.

Noisiv

Que se recomessce da Distrital

Segue o meu conselho do outro dia.

paulomaia1972

também defendo a criação de um pavilhão e uma equipa de basket para a futura NBA europeia.
Mas é um sonho extremamente difícil de alcançar. E definitivamente, não é com esta gente.

RGouveia.SLB

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2026, 16:43O objectivo desta megalomania lunática é criar todas as condições para a venda da SAD.

Nessa altura, iremos ver tanta espinha a estalar, tanta choradeira e claro, o remake do mítico "nunca votei Vale"

1entremilhoes

Cosme2001

Todos sabemos quais os objetivos desta direção
A infraestrutura é importante para uma instituição desportiva
Mas o Benfica já não é uma instituição desportiva, é um meio para os fin$$$ de muitos parasitas, e neste contexto o que se propõe não passa de mais betão para distribuir dinheiro aos ditos parasitas

Tds 28

Temos de deixar as meias palavras e passar para a ação e a ação que temos de tomar neste momento é tomar posição, participar e ir à AG.
Aqueles que ainda se mantêm na luta por um Benfica diferente, um Benfica que se revê no seu passado pré-Vieira, devem participar e amanhã é um belo dia para participar.
Quem puder apareça na AG que às 18 temos jogo na Luz, quem não puder participe pelo site. Não deixem que os outros decidam por vocês mesmo que sintam que o sistema de votação não é transparente.
Quem já desistiu tem a minha compreensão, a minha vontade não anda longe disso mas cá me mantenho e até ver vou-me manter.
Participarei por qualquer um dos locais onde possa participar

rkc

Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.
👀

Vitor21

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Exactamente o que eu penso! É para aprovar tudo até isto dar tudo merda! É o que os sócios merecem!!

Bailey

quando isto der merda, o rui diz que assume a responsabilidade e é reeleito