Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

Roy Kent

O voto consciente é contra, votar a favor com o argumento que é para destruir o clube também é chalupice.

Guilherme20

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2026, 16:43O objectivo desta megalomania lunática é criar todas as condições para a venda da SAD.

Que vendam rápido, este clube na mão dos sócios vai ser sempre uma sombra do que em tempos foi.

Mattamouros

Citação de: Noisiv em 02 de Janeiro de 2026, 16:32O voto consciente é o voto contra. Deixemo-nos de hipocrisia.

Excepto aqueles que se sintam genuinamente seduzidos por esta megalomania, nada justifica um voto de protesto com a desculpa do "é para deixar arder".

Vejamos. Votar a favor, por vingança, fará de nós iguais ou piores que os outros que foram fortemente criticados, porque não votaram JNL na segunda, por embirração. Seremos tão manteiguistas como esses.

Isto trará consequências graves, de futuro, e o Benfica não será refundado. Não se refundam grandes clubes, pois o palmarés desaparecerá. É esse palmarés que temos de defender e tentar proteger, custe o que custar, mesmo que a maioria se esteja a marimbar para o mesmo.

Não somos o Sporting, logo não teremos um perdão de dívida, assim de mão beijada. Não somos o Porto, que tem andado arredado da Champions, e andou intervencionado pela FIFA uns quantos anos, mas que sempre arranjou alguém que conseguia fazer omeletas sem ovos (a única excepção à regra foram os primeiros seis meses do Lage, que pegou nuns miúdos e sacou um campeonato que já estava dado por perdido). Isto acabará por sair do nosso bolso.

Posto isto, os resultados desportivos não aparecem, e, por conseguinte, vamos deixar de ter o estádio lotado. Logo, esta falácia do aumento do estádio, só porque há listas de espera nos RPs não cola. Isto tenderá a piorar, no limite, para as assistências de há 20 anos, altura essa onde até bilhetes de acompanhante eram oferecidos para tentar tapar as clareiras.

Em 22 anos, a lotação do estádio práticamente não mudou. Sejamos sérios! Esta última obra foi anedótica. Querem uma solução para a lista de espera? Combatam quem é detentor de red pass e faz dinheiro, na candonga, com a venda dos seus lugares, jogo após jogo. Apertem com a assiduidade de quem aparece meia dúzia de jogos e depois oferece os passes aos amigos.

Em suma, precisamos é de voltar a ganhar. Títulos. Não de mais cadeiras vazias. Nem de mais superfícies comerciais. Muito menos de hotéis, para que suspeitos do costume consigam arranjar maneira de meter mais umas massas ao bolso. E se possível, parar também de contratar lixo e vender as pérolas, pois é aí que está o constante défice.

Amanhã, daqui, 50 votos contra. Pelo Benfica. Sem hipocrisia.

Perdeste-me no 'manteiguistas'. Mas este forum já vem sendo pródigo nas teorias da conspiração em relação a esse candidato que nada mais vale a pena dizer, só o tempo dará razão.

Eu irei votar contra, embora aqui tenha verbalizado no passado que iria fazer o contrário com o intuito do 'deixa arder' como falas aí.

Mas vou por descargo de consciência. Não serei cúmplice nem conivente com o afundamento do clube. Pregos no caixão espetem eles.

Mas, muito respeito para quem está no mesmo estado que eu com o clube (o estado de quero que isto se foda, não quero saber, já nem os jogos vejo, e quanto mais e mais depressa esta merda arder toda, mais cedo os tiramos de lá) e que vai votar sim com essa finalidade.

Até porque em caso de chumbo (que nunca vai acontecer com televoto, lolol) é a desculpa perfeita para se virem vitimizar mais um bocadinho, que os garotões não deixam a direcção trabalhar.
Eles que trabalhem. Trabalhem muito. Levem esta merda até ao fundo do penhasco. Só assim isto muda. Eu estarei cá depois para apanhar os cacos e reerguer.

Como disse, pensei em fazê-lo também, respeito quem o fará. Mas agora aqui, à ultima da hora, não consigo. Vontade não me falta. Mas não consigo.

DBC1904

A partir daqui, consumamos a venda do clube. Parabéns!!!!! Conseguiram malta.

RaGaZzO_RuY

Os pontos em destaque na conferência sobre o Benfica District:

- Projeto a 15 anos, com uma estimativa de 24 milhões de euros de receita (líquida) por ano para o Benfica;

- Atividade diária junto ao Estádio da Luz, quer com jogos das diversas modalidades, quer com uma oferta de lazer (música, teatro, restauração e comércio);

- Mais parques de estacionamento e zona para bicicletas, assim como uma mudança nos transportes públicos para a zona do Estádio da Luz, quer no metro, quer nos autocarros;

- Objetivo de ter o projeto aprovado pela Câmara de Lisboa até ao Mundial 2030;

- Aumento da lotação no Estádio da Luz para 80 mil lugares, com um rebaixamento do relvado e obras que não obrigam ao encerramento do mesmo nos próximos anos. Um pavilhão com espaço para dez mil pessoas e que poderá receber jogos da NBA Europa;

"Projeto a 15 anos" 😂😂😂 Querem lá ficar a vida toda para 'concluírem a obra'...

sider

Survivor

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.

O problema vai ser que quem vai pegar nas cinzas depois não vai precisar de sócios.

E os 65% de clientes vão ficar felizes por termos a Lisboa Cripto Arena e bilhetes a 100 euros nos jogos todos.

van33

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2026, 19:20
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.

O problema vai ser que quem vai pegar nas cinzas depois não vai precisar de sócios.

E os 65% de clientes vão ficar felizes por termos a Lisboa Cripto Arena e bilhetes a 100 euros nos jogos todos.
Que sa foda

rkc

Não me conseguia preocupar menos.

Ou melhor... Conseguia porque há números negativos até ao infinito.

Survivor

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 19:31

Não me conseguia preocupar menos.

Ou melhor... Conseguia porque há números negativos até ao infinito.

Eu ainda quero acreditar que o Benfica volta a mãos de quem gosta realmente do clube.

Mas não consigo censurar quem não tem essa crença.

Lebohang Mokoena

Dandy

Malta, bora salvar o Benfica e aprovar esta autêntica mina de ouro!

Vamos em frente, Presidente!

Dandy

MeteGelo

Elvis the Pelvis

Fora a parte do Hotel, centro comercial, 3 pavilhões, sendo que um deles é de 10 mil(!!!) lugares, sou favorável.

Gostava que o Benfica tivesse um estádio modernizado e zona envolvente mais bonita? Gostava, obviamente que gostava. Será esta Direcção capaz? Não acredito.