Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Tds 28

+1benfiquista

Eles devem estar a mexer no estado da votação para irem limitando os votos que vão entrando. Que shitshow...

Boddicker

stavares77

Quase 1h depois a tentar votar na app ou no site sem sucesso a votação está suspensa. Eu só quero que esta merda chumbe. FARTA MUITO FARTA deste Sport Lisboa e BETÃO. Eu quero é que este clube volte a ser o BENFICA!

MrKenny

Citação de: Farripas em 03 de Janeiro de 2026, 11:38Eu consegui votar porque nunca fechei a janela que abri primeiro, na qual aparecia o botão para votar. Fui tentando e lá consegui.

Digo isto porque, novas janelas que abro agora, aparece "Votação por iniciar".

Eu votei e aparece-me o mesmo. Que garantia temos que o voto foi contabilizado?

Farripas

Citação de: MrKenny em 03 de Janeiro de 2026, 11:40
Citação de: Farripas em 03 de Janeiro de 2026, 11:38Eu consegui votar porque nunca fechei a janela que abri primeiro, na qual aparecia o botão para votar. Fui tentando e lá consegui.

Digo isto porque, novas janelas que abro agora, aparece "Votação por iniciar".

Eu votei e aparece-me o mesmo. Que garantia temos que o voto foi contabilizado?

Nenhumas...

A mim apareceu-me que o voto foi registado. Agora se controlam tudo ou não..

|OnE|

Citação de: Tds 28 em 03 de Janeiro de 2026, 11:40Depois destas razões que o Mauro dá, vota a favor. Genial
E o próprio diz que não fica por menos de 400M... já vamos acima dos 290M "orçamentados".

Orgulhosamente_SLB

MarioR_slb

vieirah1904

Votação suspensa até os Presidentes das Casas e restantes chalupas votarem todos online.

Sem dúvida que será aprovado.

MrKenny

Volto a ter a votação "em branco" "Por submeter"...  :rir:  :rir:  :rir:

Só aceitam quando clicar "sim2?

darth vader

Cada voto que dá erro conta automaticamente como voto a favor. Apoiem garotões. 

rdr10

Citação de: stavares77 em 03 de Janeiro de 2026, 11:40Quase 1h depois a tentar votar na app ou no site sem sucesso a votação está suspensa. Eu só quero que esta merda chumbe. FARTA MUITO FARTA deste Sport Lisboa e BETÃO. Eu quero é que este clube volte a ser o BENFICA!

Queres o Benfica de volta? Vota a favor, talvez o clube vá à falência e dê para dar reset.

Ginkgo