Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Partouze

Não engana ninguém o manteigueiro.

Ahhahaha aí está ele a favor do district sem ser explícito.

Noisiv

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2026, 12:38
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 12:24
Citação de: João Norte em 03 de Janeiro de 2026, 12:20Deixo a minha intervenção de há pouco.

Exmos membros dos OS, caríssimos sócios, bom dia a todos.

Vou ser breve, A minha intervenção vai demorar 1 minuto ou talvez 5 vezes mais.

Então, está tudo reerguido? Eu sinto-me muito reerguido. Aliás eu quando vejo projectos como este sinto como uma sócia referiu nas eleições, uma mudança a partir de dentro. No meu caso mais aqui na zona do estômago.

Em relação ao tema do dia, votamos hoje um projecto de grande construção com hotel e restaurantes. Curiosamente nas eleições de há 2 meses a lista que perdeu a 2ª volta tinha entre outros, um gestor de topo duma das maiores cadeias de restauração mundial, o CEO do maior grupo hoteleiro nacional e o Vice Presidente da maior empresa de construção portuguesa, em vez disso, temos para liderar esta grande empreitada ex-atletas, um produtor de cinema e o Dr Nuno "temos um conceito" Catarino.
Isto é que vai ser mudar na continuidade.

Para além do centro comercial a 100 metros do Colombo, e porque o Benfica está sempre à frente do país. Sugiro ainda o aeroporto da Luz, quem sabe até haja por aí alguém com um amigo que venda equipamento aeroportuário e faz-se a coisa a correr bem para todos.

Estádio da Luz, Pavilhão da Luz, Hotel da Luz, teatro da Luz, centro comercial da Luz e aeroporto da Luz, hmm falta aqui qualquer coisa.
O estado da saúde em Portugal está tão mau, porque não um hospital?
Imaginem só "Hospital da Luz" ... "B".

Posto isto, presto a minha homenagem aos homens deste novo Benfica, Rui Costa, Nuno Costa e Pereira da Costa, o nosso Costa concordia.

E neste formato de assembleia mais estilo reality show deixo o apelo lá para casa, para votar sim é ligar para o 760 666 2003.
760 666 2003

Bom dia a todos
Sobreviva o Benfica.

Muito obrigado!!!
Hospital da Luz já existe

A punchline era "Hospital da Luz B"!  ;D

ramasr

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2026, 12:38
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 12:24
Citação de: João Norte em 03 de Janeiro de 2026, 12:20Deixo a minha intervenção de há pouco.

Então, está tudo reerguido? Eu sinto-me muito reerguido. Aliás eu quando vejo projectos como este sinto como uma sócia referiu nas eleições, uma mudança a partir de dentro. No meu caso mais aqui na zona do estômago.

Em relação ao tema do dia, votamos hoje um projecto de grande construção com hotel e restaurantes. Curiosamente nas eleições de há 2 meses a lista que perdeu a 2ª volta tinha entre outros, um gestor de topo duma das maiores cadeias de restauração mundial, o CEO do maior grupo hoteleiro nacional e o Vice Presidente da maior empresa de construção portuguesa, em vez disso, temos para liderar esta grande empreitada ex-atletas, um produtor de cinema e o Dr Nuno "temos um conceito" Catarino.

Para além do centro comercial a 100 metros do Colombo, e porque o Benfica está sempre à frente do país. Sugiro ainda o aeroporto da Luz, quem sabe até haja por aí alguém com um amigo que venda equipamento aeroportuário e faz-se a coisa a correr bem para todos.

Estádio da Luz, Pavilhão da Luz, Hotel da Luz, teatro da Luz, centro comercial da Luz e aeroporto da Luz, hmm falta aqui qualquer coisa.

Posto isto, presto a minha homenagem aos homens deste novo Benfica, Rui Costa, Nuno Costa e Pereira da Costa, o nosso Costa concordia.

E neste formato de assembleia mais estilo reality show deixo o apelo lá para casa, para votar sim é ligar para o 760 666 2003.
760 666 2003

Bom dia a todos
Sobreviva o Benfica.

Muito obrigado!!!
Hospital da Luz já existe

"Hospital da Luz" ... "B".

Kurt Cobain 10

Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2026, 12:37O amiguinho do Rui Costa chegou logo com piadinhas para o presidente.
"Olha não ganhei as eleições, tem que ser assim"
😂

Amanhã estão todos a almoçar no almoço de família de domingo.

rkc

Citação de: Tds 28 em 03 de Janeiro de 2026, 01:13
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2026, 00:11
Citação de: Tds 28 em 02 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.
E se essa estratégia não resultar? O mais certo é mesmo após a aprovação eles arranjarem uma desculpa para a não conclusão no prazo estimado e iniciarem perto das próximas eleições para dar ideia que fizeram alguma coisa.

Não é problema meu. Nem votei neles.
Mas não poderá ser no futuro por teres ajudado a passar este projeto?

Isto tem de rebentar. Tentei de uma maneira, agora tento de outra.

RGouveia.SLB

Jack Teller

760 666 2003

Bom dia a todos
Sobreviva o Benfica.
Maximo respeito!

Boddicker

Kurt Cobain 10

Citação de: Partouze em 03 de Janeiro de 2026, 12:38Não engana ninguém o manteigueiro.

Ahhahaha aí está ele a favor do district sem ser explícito.
eu tirei logo a pinta durante as eleições.

Mas depois fui chamado de maluco.

Um abraço ao fura redes, picado, Tiago Godinho...devem estar orgulhosos.

Mzungo

Este ainda está em campanha...

Já percebeu que isto vai dar circo do bom muito brevemente. Está a aproveitar a onda.