Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Faroleiro

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 03 de Janeiro de 2026, 13:58É escusado.. Não consigo votar. Mas que departamento de informática é este?

Um site para votar com verificação demora um dia a ser feito, isto escala horizontalmente.... Ou devia.. Foda-se
É como o Departamento de (des)Comunicação

+1benfiquista

De certa forma este consegue ser o ponto mais baixo da história do clube. É muito triste ver o estado das coisas...

Faroleiro

Bailey

Na minha ingenuidade pensei que o site dar merda seria só durante a manhã  e que por agora já desse

Negan Schrute

Citação de: ThyHard em 03 de Janeiro de 2026, 14:04Para quem gosta desta merda

Imaginem este sistema de voto nas eleições  :smitten:
Estão a cagar-se para isso, o que importa para hoje é que o resultado já estava decidido antes da votação arrancar. Há muito dinheiro em jogo, não iam arriscar deixar a decisão na mão dos garotões que acordam cedo para ir às AGs.

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 14:06De certa forma este consegue ser o ponto mais baixo da história do clube. É muito triste ver o estado das coisas...
Ainda não viste nada.

Com o Banana, vai sempre haver um ponto ainda mais baixo da história do  Benfica.

rsd

Bailey

Sei de fonte segura que cada vez que o site da erro e faz se refresh a tentar votar, e mais um voto no sim

!N$4N3_J7

Parece que já tou a ouvir o ruie, isto foi aprovado pelos sócios, tinhamos toda a legitimidade em fazê-lo, quem é que podia adivinhar que os custos iam aumentar tanto, em mais nenhum projecto destes isto aconteceu, condições muito especiais, ainda vamos arranjar parceiros estratégicos para tudo, assumo a responsabilidade

Faroleiro

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2026, 14:07Na minha ingenuidade pensei que o site dar merda seria só durante a manhã  e que por agora já desse
Fazem a primeira volta das eleições de OUTubro parecerem super bem-organizadas :estrelas:

glorioso24

Citação de: ThyHard em 03 de Janeiro de 2026, 14:04Para quem gosta desta merda

Imaginem este sistema de voto nas eleições  :smitten:

Acabavam de votar 1 semana depois das eleições...LOL

dvck

Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

|OnE|

Foi impressão minha ou deixaram a ideia que os 290M são só a parte do Benfica?
E que o "resto" é metido pelos consórcios?

Isso ainda ainda levanta mais questões, não só sobre a viabilidade de fazer um projecto sem sequer ter os parceiros bem como o tipo de concessões que vão ser feitas uma vez que vai ser tudo sobre terrenos do Benfica.

E para ficar tudo pronto em menos de 4 anos.

Está aqui uma ideia do caralho para dar merda.

Faroleiro