Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Andris

Parece-me um bom negócio.

Se evoluir, daqui a uns anos logo se verá, se faz sentido voltar.

Andris

Citação de: nikas em 02 de Janeiro de 2026, 12:11Há pelo menos mais uns 10 que deviam seguir o mesmo caminho.
Não digo tantos, mas há uns quantos, sim.

Roy Kent

E quando o pessoal não queria o Alberto Costa, porque tínhamos o Leandro ;D

LFVL

Já foi oficializada a "venda"?

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2026, 14:07Já foi oficializada a "venda"?

A demora é porque vem o Alex Amorim no caminho inverso (quero acreditar)

VelhaGuarda

Pelo menos vai jogar.
Se evoluir temos sempre a possibilidade de o repescar.

Aguia31

Sim, porque o titular vai a linha cruzar!

BlankFile

Não fiquei muito fã desta resolução, mas pela limitação de empréstimos e pelo facto do Banjaqui ter mais potencial, percebe-se.

Ficando com 50% do passe e opção de compra, acho que nos protegemos bem.

Menino Do Rio

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2026, 02:22Não fiquei muito fã desta resolução, mas pela limitação de empréstimos e pelo facto do Banjaqui ter mais potencial, percebe-se.

Ficamos com opção de recompra?

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Janeiro de 2026, 03:04
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2026, 02:22Não fiquei muito fã desta resolução, mas pela limitação de empréstimos e pelo facto do Banjaqui ter mais potencial, percebe-se.

sim

BlankFile

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Janeiro de 2026, 03:04

Li por aí que sim. 50% do passe e opção de recompra.

ItsY2Inferno

Vitória SC também interessado

força Benfica

Lateral Leandro Santos apontado ao Vitória

O Vitória pretende garantir a contratação do defesa Leandro Santos. O lateral pertence aos quadros do Benfica e também está a ser cobiçado pelo Alverca. O jornal 'Record' adianta que o Vitória intrometeu-se nas negociações entre o Benfica e os ribatejanos e que pode desviar o jogador para Guimarães.

Leandro Santos, de apenas 20 anos, fez nove jogos pela equipa B do Benfica nesta temporada, com o registo de um golo e uma assistência. Na época passada contou com cinco aparições na equipa principal dos 'encarnados'.

Natural do Barreiro, internacional por Portugal nas camadas jovens, Leandro Santos chegou ao Benfica em 2017 para jogar no sub-13. Antes disso, passou pela formação do Fabril Barreiro.

O Vitória, recorde-se, já conta com dois laterais-direitos no plantel. Miguel Maga tem sido a aposta principal de Luís Pinto, enquanto o reforço Tony Strata, contratado no último Verão, é a segunda opção para aquela posição específica.

https://www.guimaraesdigital.pt/index.php/informacao/desporto/97132-lateral-leandro-santos-apontado-ao-vitoria

Andris