Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Bailey

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2026, 15:18Quando é que fecha a votação? Estou na fila de espera para votar :rir:

Um gajo já nem vê jogos, hoje é para deixar de pagar as cotas.

vais simplesmente ser redirecionado para a pagina principal

_Huji_Slb

Só resta a opção de impugnação.
Do Benfica não se desiste,  Ir contra esta canalha.

+1benfiquista

Nós temos uma equipa interna de IT? Sei que após a entrada do AVB os andrades contrataram para essa área...

Isto deve ser mais uma coisa que entra no buraco negro dos FSE, ainda por cima com boys PSD no barulho...

Cilio

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2026, 15:18Quando é que fecha a votação? Estou na fila de espera para votar :rir:

Um gajo já nem vê jogos, hoje é para deixar de pagar as quotas.

21h

Ja Clbeb

Banana Split

Este tópico deveria se chamar: Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica Destruction

Faroleiro

Idem mamar na quinta pata do cavalo...

Chegou a minha vez e só pede para consultar a informação relevante antes de decidir...

Mas não aparece a opção para votar...

Idem para o carago...

Keiroxes

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 13:13"...admito que teria uma certa curiosidade mórbida em ver-vos a levar isto para a frente porque claramente não serão capazes.. e se isto significasse a vossa saída do clube assinaria por baixo "

eh lá

Desculpem mas esse pensamento a meu ver não faz sentido nenhum, mas cada um sabe de si e da sua consciência.

Noisiv

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

@Jotenko  :2funny:

Como assim supostamente não será uma simples query à BD da votação?

O pessoal já está a entrar noutra. Basta leres os últimos comentários sobre a filtragem de trafego que começaram a fazer há duas páginas atrás. Esquece.

Faroleiro

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 15:20
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Janeiro de 2026, 15:19Agora desapareceu a fila de espera

E o botão de voto também.
Exactamente. Chegou a minha vez mas só consigo carregar para saber sobre a porcaria do projecto. Para votar é que não apareceu nada.

Jotenko

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:21
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

@Jotenko  :2funny:

Como assim supostamente não será uma simples query à BD da votação?

O pessoal já está a entrar noutra. Basta leres os últimos comentários sobre a filtragem de trafego que começaram a fazer há duas páginas atrás. Esquece.

Filtragem de tráfego?

E como é que o Benfica vai fazer isso?

;D

Ja Clbeb

Jotenko

jjlope00