Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Innuendo

Citação de: dmc em 03 de Janeiro de 2026, 15:36Consegui votar pela APP sem qualquer problema, logo às 11h.

Nem perco tempo a ver qualquer stream. Eu nem uma mesada confiava a esta gente para gerir.

Se eu já tivesse votado não conseguiria, nem por um segundo, confiar que o voto tivesse sido colocado corretamente.

Ainda não consegui votar, vou continuar a tentar, para ter a consciência tranquila, mas acredito zero neste processo.

Jotenko

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:38
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:34
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:24
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:23
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:22
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:21
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

@Jotenko  :2funny:

Como assim supostamente não será uma simples query à BD da votação?

O pessoal já está a entrar noutra. Basta leres os últimos comentários sobre a filtragem de trafego que começaram a fazer há duas páginas atrás. Esquece.

Filtragem de tráfego?

E como é que o Benfica vai fazer isso?

;D

Queue-it, como fazem na bilheteira. Não alteraram a landing page daquilo e agora há quem pense que está na fila para comprar bilhete lol

Pá já n tou é a entender nada

O Benfica usa o serviço da queue-it.com para fazer rerouting quando há picos de trafego. Geralmente aquilo é usado como default quando se compra bilhetes pelo site/app. Só que agora não acautelaram isso, o servidor não aguentou, e alguém usou uma "waiting room" da queue-it que ainda tinha o texto referente à bilheteira online.

Esse serviço é aplicável automaticamente a qualquer pagina do site?

Presumo que sim (não sou web dev).

Já entendi. Essa queue é externa e no final do tempo faz o redirect de volta pro site do clube.

;D

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 15:37Já que as "Assembleias Gerais" do Benfica passaram a estar oficialmente disponiveis a todos os Dragartos, sugiro uma Reunião da S.A.D ser aberta aos Sócios do Benfica.
Eu sugiro que a próxima AG do "Benfica" seja no Ladrão Caixa

LuigiSLB83

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:39
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

O pessoal já está a entrar noutra. Basta leres os últimos comentários sobre a filtragem de trafego que começaram a fazer há duas páginas atrás. Esquece.

Filtragem de tráfego?

;D

Queue-it, como fazem na bilheteira. Não alteraram a landing page daquilo e agora há quem pense que está na fila para comprar bilhete lol

O Benfica usa o serviço da queue-it.com para fazer rerouting quando há picos de trafego. Geralmente aquilo é usado como default quando se compra bilhetes pelo site/app. Só que agora não acautelaram isso, o servidor não aguentou, e alguém usou uma "waiting room" da queue-it que ainda tinha o texto referente à bilheteira online.

Já entendi. Essa queue é externa e no final do tempo faz o redirect de volta pro site do clube.

;D

Se tomares atenção ao url na queue, verás isso.

van33

Agora para tentar votar pela milésima  vez aparece que me faltam 29 minutospara chegar a minha vez ;D mas vez de que fdp?

Jotenko

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2026, 15:40
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:39

Filtragem de tráfego?

;D

;D

Se tomares atenção ao url na queue, verás isso.

Pá isto é lindo

:2funny:

Essa merda provavelmente perde algum contexto com o redirecionamento e fode tudo

Lindo

:rir:

Faroleiro

Até uma eleição na Rússia, Coreia do Norte é mais bem organizada.

Até uma eleição num estado Republicano em que a mesa de voto mais próxima é a dezenas de quilómetros é mais bem organizada.

Obrigado aos 65% :clap1:

LuigiSLB83

Eu sugiro uma AG só para o Benfica investir 327M€ num projecto para o site.

+1benfiquista

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 15:38
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 15:36
Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:35Esta votação tem que ser impugnada

Seriam anos em tribunal e entretanto avançavam com isto na mesma. Mas convém matar esta palhaçada das votações à distância já...

Venham de lá esses anos.

Vamos aprovar ou chumbar R&Cs nestes moldes?

Quem é que conseguiu votar? Que merda é esta?

Sim, matar isto à nascença e de forma acutilante.

Temos aqui matéria para isto nunca mais ser usado. Espero que a oposição se organize nesse sentido. AGs no estádio e em dias mais acessíveis se o objetivo é trazer mais sócios para as mesmas...

Jotenko

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2026, 15:40Agora para tentar votar pela milésima  vez aparece que me faltam 29 minutospara chegar a minha vez ;D mas vez de que fdp?

Meu isso dá tempo de sei lá um gajo ir de Barcelos e Famalicão e voltar

Acho que é só uma recta

Chicobento

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 15:36
Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:35Esta votação tem que ser impugnada

Seriam anos em tribunal e entretanto avançavam com isto na mesma. Mas convém matar esta palhaçada das votações à distância já...

Não sei se avançariam. Teria era de o tribunal decidir que não se podia avançar enquanto não houvesse decisão jurídica.