Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2026, 15:43
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2026, 15:40Agora para tentar votar pela milésima  vez aparece que me faltam 29 minutospara chegar a minha vez ;D mas vez de que fdp?

Acima do Mondego é assim. Está nos novos estatutos, não sabias?
Vocês é que deviam ter organizado esta merda.

Noisiv

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 15:43
Citação de: Chicobento em 03 de Janeiro de 2026, 15:42
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 15:36
Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:35Esta votação tem que ser impugnada

Seriam anos em tribunal e entretanto avançavam com isto na mesma. Mas convém matar esta palhaçada das votações à distância já...

Não sei se avançariam. Teria era de o tribunal decidir que não se podia avançar enquanto não houvesse decisão jurídica.

Eu acho que eles só apresentaram isto em AG porque quiseram, isto pode passar sem ir a votação... se não estou a pensar mal.

Houve pelo menos um sócio, dos que falou, que mencionou isso.

bruno filipe

Desde manhã a tentar votar e nada, vou desistir, cambada de incompetentes, nem para o voto electrónico prestam.

Supporter1904

Faroleiro

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 15:41
Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 15:38
Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:35Esta votação tem que ser impugnada

Seriam anos em tribunal e entretanto avançavam com isto na mesma. Mas convém matar esta palhaçada das votações à distância já...

Venham de lá esses anos.

Vamos aprovar ou chumbar R&Cs nestes moldes?

Quem é que conseguiu votar? Que merda é esta?

Sim, matar isto à nascença e de forma acutilante.

Temos aqui matéria para isto nunca mais ser usado. Espero que a oposição se organize nesse sentido. AGs no estádio e em dias mais acessíveis se o objetivo é trazer mais sócios para as mesmas...
Mas qual oposição?

O Amburgas e o Balde Azedo?

Bailey

Isto é tudo gente que nem gerir a mercearia que lhes tivesse sido deixada pelos pais a funcionar praticamente sozinha, coneguiam

Incrível como é que uma das instituiçoes mais conhecidas, importantes e que gera mais dinheiro no País está tomada por um bando de incompetentes

E sim, faço contra ponto com o vieira, sem nunca ter saudades dele. Mas só para ilustrar que isto está bastante pior. O vieira era aldrabao, ladrao, analfabeto, mas tinha o clube profissionalizado.
O Rui Costa tem tudo o que de mau o vieira tinha, e consegue estragar tudo o que ainda funcionava.

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Aliás...agora passou de 29 minutos a mais de uma hora de espera :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O van33 já deve ter dado tanto refresh à toa que certamente haverá umas boas dezenas de slots da queue ocupados só por ele

Faroleiro

O pior é que nem dá para pedir de volta o dinheiro das quotas pagas para votar hoje.
Citação de: bruno filipe em 03 de Janeiro de 2026, 15:44Desde manhã a tentar votar e nada, vou desistir, cambada de incompetentes, nem para o voto electrónico prestam.

Red_Wings

Citação de: amarante em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Este Benfica mete mais nojo que os rivais....

Venha de lá outro amarelo se quiserem, mas só é deste "Benfica" quem já não tem amor a si próprio.

Já não sinto nadinha por esta espécie de clube, por esta agremiação de indigentes.

Quanto pior, melhor.

rlaranjeiro

Venham de lá esses anos.

Temos aqui matéria para isto nunca mais ser usado. Espero que a oposição se organize nesse sentido. AGs no estádio e em dias mais acessíveis se o objetivo é trazer mais sócios para as mesmas...

Vocês pensavam que eles depois de mudarem os estatutos iam ficar dependentes das pessoas só no pavilhão?

Nunca mais teremos votações presenciais só no pavilhão.

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Aliás...agora passou de 29 minutos a mais de uma hora de espera :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O van33 já deve ter dado tanto refresh à toa que certamente haverá umas boas dezenas de slots da queue ocupados só por ele
Haja tomates para isso!

Faroleiro

Citação de: Red_Wings em 03 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: amarante em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Este Benfica mete mais nojo que os rivais....

Venha de lá outro amarelo se quiserem, mas só é deste "Benfica" quem já não tem amor a si próprio.

Já não sinto nadinha por esta espécie de clube, por esta agremiação de indigentes.

Quanto pior, melhor.
Até me admiro ainda não ter levado amarelo hoje.

Mas estou-me a borrifar porque estou do lado certo da História.

+1benfiquista

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:46

Venham de lá esses anos.

Vocês pensavam que eles depois de mudarem os estatutos iam ficar dependentes das pessoas só no pavilhão?

Nunca mais teremos votações presenciais só no pavilhão.

Se era esse o plano, e eu concordo que era, perderam muita força para o fazer depois deste fracasso. Isto só continua assim se a oposição estiver morta e enterrada.

Innuendo

Está mais que visto que estes bois vão fazer avançar isto e só de lá saem quando bem lhes apetecer.

Parabéns a todos os que validaram isto.

Agora vai todos ao estádio ou pela televisão bater muitas palminhas

SkiL

Citação de: SkiL em 03 de Janeiro de 2026, 10:55Ia votar e aquela merda já bloqueou... Merda de site e app que tem e querem fazer votações online..
Também devo apanhar fila de mais uma hora como nos bilhetes.

E não é que meteram mesmo a fila de espera?
Ahaha isto é uma anedota.