Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Red_Wings

Citação de: Blitz em 03 de Janeiro de 2026, 15:52Que vergonha do caralho.

Desilusão atrás de desilusão.

Que fase esta que estamos a passar...

Só se desilude quem anda iludido.

E andar iludido numa altura destas, desculpa lá, mas chama-se ser muito inocente.

Faroleiro

Nós aqui há horas feitos parvos para votar e o Banana deve estar todo tranquilo a pinar...

mojo_j0jo

Boddicker

Citação de: Red_Wings em 03 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: amarante em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Este Benfica mete mais nojo que os rivais....

Venha de lá outro amarelo se quiserem, mas só é deste "Benfica" quem já não tem amor a si próprio.

Já não sinto nadinha por esta espécie de clube, por esta agremiação de indigentes.

Quanto pior, melhor.

Concordo, como disse aquando das eleições é contra-natura para mim torcer por este clube enquanto esta escumalha lá andar.

Infelizmente qualquer sucesso desportivo (que não irá acontecer) seria dar força a estes montes de merda.

Está mais que visto que a chalupada só abrirá os olhos quando tivermos mesmo no fundo do poço.

van33

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:53
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2026, 15:52
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:47
Citação de: amarante em 03 de Janeiro de 2026, 15:42Este Benfica mete mais nojo que os rivais....

Venha de lá outro amarelo se quiserem, mas só é deste "Benfica" quem já não tem amor a si próprio.

Já não sinto nadinha por esta espécie de clube, por esta agremiação de indigentes.

Quanto pior, melhor.
Até me admiro ainda não ter levado amarelo hoje.

Mas estou-me a borrifar porque estou do lado certo da História.
Hoje o Luigi deu carta branca ao pessoal
Abençoado San Luigi :bow2:  :metal:
Faz um teste ;D

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2026, 15:47Está mais que visto que estes bois vão fazer avançar isto e só de lá saem quando bem lhes apetecer.

Parabéns a todos os que validaram isto.

Agora vai todos ao estádio ou pela televisão bater muitas palminhas
Vão todos festejar no Marquês!

Faroleiro

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2026, 15:54
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:53
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2026, 15:52
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:47

Quanto pior, melhor.
Até me admiro ainda não ter levado amarelo hoje.

Mas estou-me a borrifar porque estou do lado certo da História.
Hoje o Luigi deu carta branca ao pessoal
Abençoado San Luigi :bow2:  :metal:
Faz um teste ;D
Já me estiquei bastante hoje!

Faroleiro

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2026, 15:54

Quanto pior, melhor.

Concordo, como disse aquando das eleições é contra-natura para mim torcer por este clube enquanto esta escumalha lá andar.

Infelizmente qualquer sucesso desportivo (que não irá acontecer) seria dar força a estes montes de merda.

Está mais que visto que a chalupada só abrirá os olhos quando tivermos mesmo no fundo do poço.
A culpa será do Amburgas

ramasr

Vota Rui Costa, todo o estadio será alcatifado e haverá vinho de pacote à discrição.

Site? Qual site?

Faroleiro

Citação de: ramasr em 03 de Janeiro de 2026, 15:56Vota Rui Costa, todo o estadio será alcatifado e haverá vinho de pacote à discrição.

Site? Qual site?
Até haverá vinho de pacote nas torneiras em casa

Red_Wings

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2026, 15:54

Quanto pior, melhor.

Ainda somos poucos a pensar assim.

"Não és verdadeiro benfiquista. A poia!"

Bailey

Citação de: Blitz em 03 de Janeiro de 2026, 15:52Que vergonha do caralho.

Desilusão atrás de desilusão.

Que fase esta que estamos a passar...
isto já nao é fase, é status quo. E geracional.
Ja tenho aqui dito, a continuar isto assim o Benfica poderá ser ultrapassado nao só em números de títulos mas também a nível de adeptos.
Que capacidade tem o Benfica de hoje em dia cativar os mais novos? Aqueles mais novos cujos pais basicamente lhes deram carta branca para escolher?

Isto é muito diferente do Vietnam dos anos 90. A diferença principal é que primeiro: nós nao sabíamos que seriam 11 anos sem ganhar o campeonato, a corrupçao e o modo como o porto ganhava era por demais evidente para todos, e finalmente talvez mais importante, o Benfica à Benfica tinha existido há muito pouco tempo. O Benfica tinha ido a duas finais da taça dos campeoes europeus uns anos antes.

Eu sinceramente vejo o Benfica daqui a 10 ou 20 anos ser o 3º clube nacional, a viver ainda mais somente de glórias passadas com uma massa adepta muito envelhecida, basicamente nós que ainda somos maluquinhos para andar a perder um sábado a tentar votar num site arcaico que nao funciona, para algo que todos sabemos está viciado a partida

paulomaia1972

Estou numa lista de espera, diz cerca de 1h, para poder vota on-line.

Isto é normal?

Mercurio_10

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2026, 16:01Estou numa lista de espera, diz cerca de 1h, para poder vota on-line.

Isto é norma?

No Benfica actual tudo é normal menos as coisas funcionarem.

Eu já tive 12 minutos depois quando passou o tempo não havia sítio para votar.

Felixwraith

Ja passei a queue varias vezes e o botão de voto simplesmente nao existe