Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Jorge Jesus

Eu já votei, mas quando estava a votar apareceram as opções e estavam as 2 assinaladas, eu escolhi não e ficaram na mesma as 2 assinaladas e submeti o voto, como sei que o meu voto foi no não???

ForçadoBloqueio

merlim

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2026, 16:28E no pavilhão nem controlo de cartão de cidadão existe.
Bar aberto.❤️

De manhã era necessário o cc.

Vitor21

Acho piada a quem está a votar e pensa que isto não vai ser aprovado..

Rumoaoquadragesimo

Alguem me da um link directo? Estava na fila e de repente nao vejo o botao de votar em lado nenhum.

Ok apareceu. 12 minutos.

slb_0793

Citação de: Jorge Jesus em 03 de Janeiro de 2026, 17:06Eu já votei, mas quando estava a votar apareceram as opções e estavam as 2 assinaladas, eu escolhi não e ficaram na mesma as 2 assinaladas e submeti o voto, como sei que o meu voto foi no não???

Era o que eu dizia hahah vocês tão a votar que não querem o Benfica District, mas quem decide já decidiu o que quer. O pc no final passa o vosso não para sim.

Mercurio_10

Bonita homenagem do Rui aos seus votantes que votaram nele a dizer que estavam pela mudança. Já ele vota a favor enquanto diz que não quer fazer um clube de betão. Um chalupa a liderar chalupas.

A_Alentejana

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 03 de Janeiro de 2026, 17:07Alguem me da um link directo? Estava na fila e de repente nao vejo o botao de votar em lado nenhum.

Eu estive à espera 7 minutos, cheguei à página, carreguei no botão para votar e fui levada para uma nova página de espera desta vez de 13 minutos 🤡

De manhã não havia espera mas simplesmente não dava para votar.

o_bEnFiQuIsTa

Consegui votar às 17:07. Que vergonha descomunal. Estive o dia todinho nisto!

Flirt4ever

Citação de: Jorge Jesus em 03 de Janeiro de 2026, 17:06Eu já votei, mas quando estava a votar apareceram as opções e estavam as 2 assinaladas, eu escolhi não e ficaram na mesma as 2 assinaladas e submeti o voto, como sei que o meu voto foi no não???
O teu voto foi. ISso é certo. O que não é certo é que tenha sido registado no que tu querias.....

vitormopinto1987

Existem grandes interessados em que esta porcaria de projeto vá para a frente, e tanto esses interessados como a corja costista vão mamar forte e feio. O clube está condenado, no corredor da morte

ramalho1

6 horas para votar 6 horas!

E agora querem-me fazer acreditar que estes estarolas incompetentes que não conseguem gerir um site vão fazer um projeto

Megalómano ?!

Isto é simplesmente ridículo, absurdo e surreal !

Jay-C

Feito, mas será uma gota num oceano de badamecos a votar porque é bonito!

francisco

Nem uma votação online sabem organizar, imagino o projecto megalómano.

O Benfica do Encosta é um meme em decadência

xtream

é votar no sim para termos alguma coisa para festejar, já q no futebol não vai acontecer