CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

Roting

O que vale é que como o outro da AGE que é contra preparar discursos mas vota num presidente que prepara discursos diz "temos o melhor treinador do mundo "

:rir:

Schumpeter1

Tá tudo contente no estádio. Acho que tb não lá muita gente para ver a bola.

Chairman

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2026, 19:28O que vale é que como o outro da AGE que é contra preparar discursos mas vota num presidente que prepara discursos diz "temos o melhor treinador do mundo "

Em 2025 achar que o Mourinho é o melhor treinador do mundo é surrealismo.

Jamal

SLB Stars

Isto é de loucos, qualquer um come o Zé ao intervalo. Até mete pena!!

RS_SLB1904

Que ambiente de merda.

A equipa não joga um caralho e os NN com música de embalar.

Já estou com sono!

Schumpeter1

Eu acho que quem pensa que sofremos o empate nos descontos está a ser um pouco optimista.

Jiujitsu

Fabrício é mesmo nome de quem cala a luz com um remate tirado do nada.
Este jogo compõe-se bem para isto

Roting

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2026, 19:29
Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2026, 19:28O que vale é que como o outro da AGE que é contra preparar discursos mas vota num presidente que prepara discursos diz "temos o melhor treinador do mundo "

Em 2025 achar que o Mourinho é o melhor treinador do mundo é surrealismo.

Qual é o maior nível de surrealismo, votar no Rui ou achar o Mourinho o melhor treinador do mundo?

raymanzarek

Fds, isto é exasperante. Marquem golo cabrões!!!

Ou estão à espera de mamar o empate aos 89??

Foda se!

af10

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Janeiro de 2026, 19:26Braga já resolveu na Amadora.

Entretanto a menos de 50km a equipa que vai estoirar 300 milhões em betão e estoirou 130 milhões em reforços ainda vai sofrendo em casa contra o Estoril.

Lel durou pouco