Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Jotenko

MALTA GANHÁMOS AO ESTORIL

AGORA É ESPERAR QUE O PORTO ESCORREGUE E HOJE CHUMBAR LIMINARMENTE E DE FORMA DECISIVA ESTE PROJETO MEGALÓMANO

Kinkolas

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 20:09MALTA GANHÁMOS AO ESTORIL

AGORA É ESPERAR QUE O PORTO ESCORREGUE E HOJE CHUMBAR LIMINARMENTE E DE FORMA DECISIVA ESTE PROJETO MEGALÓMANO
Sabes bem que o Porto ganha fácil e o District vai ser aprovadíssimo.

Lusiisul

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:52
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:51
Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:41
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:39Alguem sabe me dizer onde se vota contra o centro comercial ??
Idem aqui. Já não encontro nada no site.

Ja deve ter fechado a votação. Pelos vistos era até as 17h30.

Mas era votar para saber se os benfiquistas estão de acordo para iniciar o estudo do projeto certo ? Não é para avançar com este pseudo projeto do qual não se sabe ainda nada de detalhado ?
Vi uma notícia que era possível votar até às 21h00 por causa dos problemas técnicos.

Então não sei onde se vota...nem no site nem na app me aparece seja o que for para votar...muito bem organisado !

marquesjose05

Glorioso2025

Uma AG calma, maioria das intervenções sem grande interesse, não digo que foi uma perda de tempo porque a militância benfiquista nunca o é, mas esteve lá perto.

Mjölnir

Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 19:30Pelo que percebi até agora, o estadio só terá entre 75000 a 76000 lugares sentados, o restante será  safe standing.
O estádio está com praticamente 70.000, querem acrescentar 3 filas ao piso 1, outras 2 rebaixamento relvado, se fizerem o District serão mais umas filas nos cantos do piso 3. Isto sem contar com o safe standing. Se queremos receber no futuro uma final de um Mundial, por exemplo, tens que ter no mínimo 80.000 sentados.

SpaceCadet

dá para votar no site ou só na app?

estou tao desligado disto tudo que nem sabia que era mesmo para votar à distancia.

Mjölnir

Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 20:24
Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:52
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:51
Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 19:41
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 19:39Alguem sabe me dizer onde se vota contra o centro comercial ??
Idem aqui. Já não encontro nada no site.

Ja deve ter fechado a votação. Pelos vistos era até as 17h30.

Mas era votar para saber se os benfiquistas estão de acordo para iniciar o estudo do projeto certo ? Não é para avançar com este pseudo projeto do qual não se sabe ainda nada de detalhado ?
Vi uma notícia que era possível votar até às 21h00 por causa dos problemas técnicos.

Então não sei onde se vota...nem no site nem na app me aparece seja o que for para votar...muito bem organisado !
Abres a app tocas no pequeno botão vermelho que está na zona inferior do ecrã (índice)... Simples. Até às 21.h.

darth vader

Fds! Consegui votar. Nem sei bem como fiz. Foi numa parte bem escondida sobre a AG, em que cliquei para assistir, e estava lá a opção votar. 

jose brito

Citação de: Mjölnir em 03 de Janeiro de 2026, 20:30
Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 19:30Pelo que percebi até agora, o estadio só terá entre 75000 a 76000 lugares sentados, o restante será  safe standing.
O estádio está com praticamente 70.000, querem acrescentar 3 filas ao piso 1, outras 2 rebaixamento relvado, se fizerem o District serão mais umas filas nos cantos do piso 3. Isto sem contar com o safe standing. Se queremos receber no futuro uma final de um Mundial, por exemplo, tens que ter no mínimo 80.000 sentados.
Concordo plenamente,que é necessário um mínimo de 80 000 lugares sentados. A questão é que com as medidas propostas para o aumento da lotação do estadio não se consegue atingir os 80 000 lugares sem o safe standing. Na atualidade o estádio tem 68100 lugares sentados.

Beshine

Tenho uma dúvida no que diz respeito aqui a fanzone. Mas isto aplica se seja com este ou outro projecto. Acho que deveria ter uma zona larga protegida, uma tenda grande porque a que existe (espécie de abrigado) atualmente é minúscula, levamos com vento e água na mesma. Mesmo as roulottes também tem essa problemática. Em dias de chuva ja mal se consegue beber uma cerveja sem levar com estas intempéries.

Mjölnir

Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 20:36
Citação de: Mjölnir em 03 de Janeiro de 2026, 20:30
Concordo plenamente,que é necessário um mínimo de 80 000 lugares sentados. A questão é que com as medidas propostas para o aumento da lotação do estadio não se consegue atingir os 80 000 lugares sem o safe standing. Na atualidade o estádio tem 68100 lugares sentados.
Pois não sei se essas filas no zero, no 1 e no 3 serão suficientes. De qualquer das formas, caso o District não seja aprovado, ficas pelos setenta e tal mil, não há forma de preencher os cantos do piso 3.

stavares77

Citação de: SpaceCadet em 03 de Janeiro de 2026, 20:33dá para votar no site ou só na app?

estou tao desligado disto tudo que nem sabia que era mesmo para votar à distancia.
no site e na app. Até às 21h