Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (13 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (13 minutos), 0 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2026, 20:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 20:23
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Ainda vem com rotinas de futebol.

Ate meio de Fevereiro, temos jogador.

Quando o Sudakov chegou e foi o melhor em campo logo nos primeiros jogos, disse ao meu puto: aproveita, que estás a ver os melhores jogos dele.
Deste, digo o mesmo.
1 mês e já ninguém o vai poder ver...

Sem qualquer sentido esse tipo de afirmações.

Qual a necessidade? Só para afirmar que tiveram razão?

Ninguém espera um Nuno Mendes ou Hakimi. Mas pode ser útil como também é  útil Catamo no Sporting.

Estou a falar do Benfica, não do Sidny.
Nenhum jogador resiste a tanta mediocridade e falta de ideias.

Ah. Ok.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cypherpunk em 03 de Janeiro de 2026, 19:48Melhor jogador no tugão a cruzar não foi preciso ir a Bélgica ou Holanda despejar 20 milhões nem dar um salário principesco

:estrelas:

Diavolo Rosso

Os adeptos do Benfica metem-me medo, depois ainda se admiram que isto esteja como esteja...

Adiante, boa estreia...

Que me surpreenda.

Cypherpunk

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2026, 20:30
Citação de: Cypherpunk em 03 de Janeiro de 2026, 19:48Melhor jogador no tugão a cruzar não foi preciso ir a Bélgica ou Holanda despejar 20 milhões nem dar um salário principesco

:estrelas:
Gostes ou não é ele lidera os cruzamentos certeiros da liga

Roy Kent

Vamos ver. Daqui a uns meses logo se vê, se acrescenta ou se não acrescenta nada.

É prematuro fazer grandes análises.

20Nico Gaitan20

Citação de: Roy Kent em 03 de Janeiro de 2026, 20:31Vamos ver. Daqui a uns meses logo se vê, se acrescenta ou se não acrescenta nada.

sim...mas ja nao é prematuro ir para o topico dele dizer que é cepo e jogador comissão....

8 ou 80

Nunca falha este fórum.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2026, 20:33
Citação de: Roy Kent em 03 de Janeiro de 2026, 20:31Vamos ver. Daqui a uns meses logo se vê, se acrescenta ou se não acrescenta nada.

sim...mas ja nao é prematuro ir para o topico dele dizer que é cepo e jogador comissão....

8 ou 80

Nunca falha este fórum.

Querias ser o único?

SMOL25

Não esquecer da euforia com os Meites da vida aqui pelo SB. Este ao menos já vem com rótulo de pino logo desilusão será pequena.

20Nico Gaitan20

Citação de: o Noruego em 03 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Ainda vem com rotinas de futebol.

Ate meio de Fevereiro, temos jogador.

Quando o Sudakov chegou e foi o melhor em campo logo nos primeiros jogos, disse ao meu puto: aproveita, que estás a ver os melhores jogos dele.
Deste, digo o mesmo.
1 mês e já ninguém o vai poder ver...
isto já faz lembrar o Cervi..
big news...este é superior ao Cervi

Agora pensa.

Roy Kent

Citação de: SMOL25 em 03 de Janeiro de 2026, 20:36Não esquecer da euforia com os Meites da vida aqui pelo SB. Este ao menos já vem com rótulo de pino logo desilusão será pequena.

Sim, o que não faltam são euforias desde género, que depois dão merda.

BC

Foda-se até fiquei parvo quando vi um gajo na linha a cruzar.

Mas deixa estar que mais 2 ou 3 jogos e deixa já de cruzar e começa a passar para trás.

SMOL25

Citação de: Roy Kent em 03 de Janeiro de 2026, 20:38
Citação de: SMOL25 em 03 de Janeiro de 2026, 20:36Não esquecer da euforia com os Meites da vida aqui pelo SB. Este ao menos já vem com rótulo de pino logo desilusão será pequena.

Sim, o que não faltam são euforias desde género, que depois dão merda.

Rapaz até pode ser útil. Não espero um Roberto Carlos.

Dar tempo.

xeriff

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2026, 20:40Foda-se até fiquei parvo quando vi um gajo na linha a cruzar.

Mas deixa estar que mais 2 ou 3 jogos e deixa já de cruzar e começa a passar para trás.
é que todos fazem isso nos primeiros jogos e depois deixam de fazer e não se percebe porque

Vitor21

Depois do João Vieira Pinto dos tempos modernos (Pavlidis), temos agora o Mantorras dos tempos modernos! Entrou e sentiu-se o frenesim que Mantorras aportava ao jogo..

Golo de Weldon

Quantos cuidados para elogiar.

Se fosse dinamarquês estavam todos molhados.