Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

OndaVermelha

Votei não aprovo mas não tenho a mais pequena dúvida de que isto avança

Tsu1904

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2026, 16:43O objectivo desta megalomania lunática é criar todas as condições para a venda da SAD.

E que assim seja. Para ontem.

Tudo é melhor que deixar o clube nas mãos dos sócios mais imbecis da história do futebol.

diogoalves

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2026, 19:00Espetei os meus votos contra sem assistir a um segundo da Assembleia Geral. Abri a app e carreguei num botãozinho como se estivesse a votar numa daquelas votações do Record.

Esta merda é legal?
É ética?

Este clube está morto e enterrado.

E ainda há quem ache que isto não vai avançar.
Nem num clube de distrital iriam permitir isto.

helmar

Era mesmo engraçado que só tivesse tido dificuldades em votar, quem estava a votar contra e quem estivesse a votar a favor, conseguisse facilmente.

É que neste Benfica, já acredito em tudo.

imightbewrong

HB

Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2026, 19:00Espetei os meus votos contra sem assistir a um segundo da Assembleia Geral. Abri a app e carreguei num botãozinho como se estivesse a votar numa daquelas votações do Record.

Esta merda é legal?
É ética?

Este clube está morto e enterrado.
Aposto para aí uns 70% de aprovação

Lusiisul

Citação de: helmar em 03 de Janeiro de 2026, 21:11Era mesmo engraçado que só tivesse tido dificuldades em votar, quem estava a votar contra e quem estivesse a votar a favor, conseguisse facilmente.

É que neste Benfica, já acredito em tudo.

Tendo em conta as capacidades tecnicas que têm demonstrado, são incapazes de tal milagre :D

Mjölnir

Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 20:51O trabalho bem feito, deveria focar se no fecho dos 4 topos que estão em aberto, fechar com bancadas até à cobertura. Isto implicaria deslocar as torres que sustentam a cobertura para um perimetro mais exterior e posteriormente reformolar a cobertura nessas zonas.
Isso o que indicaram se o District fosse aprovado. Uma estrutura por fora que iria servir de suporte para fechar essas zonas e reforço da cobertura.

Mjölnir

Citação de: Mjölnir em 03 de Janeiro de 2026, 21:15
Citação de: jose brito em 03 de Janeiro de 2026, 20:51O trabalho bem feito, deveria focar se no fecho dos 4 topos que estão em aberto, fechar com bancadas até à cobertura. Isto implicaria deslocar as torres que sustentam a cobertura para um perimetro mais exterior e posteriormente reformolar a cobertura nessas zonas.
Isso foi o que indicaram se o District fosse aprovado. Uma estrutura por fora que iria servir de suporte para fechar essas zonas e reforço da cobertura.

Patchon97

Eu tentei várias vezes durante o dia e não consegui submeter o meu voto. Deu sempre erro.
É o que é

GloriosoSLB1904

Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

Testei isso comigo e não deu.

Paradise-LosT

E ganhou o sim. :)
O burrice desta gente consegue sempre surpreender-me.