Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

Citação de: Odracir em 02 de Janeiro de 2026, 11:19Sérgio Arribas do Almería. 

Para mim top 3 da 2 liga espanhola..
os lagartos já andam a cheirar. Verdade seja dita,os lagartos têm sido muitas vezes beneficiados pelas arbitragens,mas têm um projeto interessante no futebol e no Scouting.

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2026, 16:43

os lagartos já andam a cheirar. Verdade seja dita,os lagartos têm sido muitas vezes beneficiados pelas arbitragens,mas têm um projeto interessante no futebol e no Scouting.
Um amigo meu trabalha lá e foi ele que foi iniciar o projeto de data analist, com o Viana e o Amorim (1º ano). Hoje já têm uma equipa com vários elementos.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 16:48

Um amigo meu trabalha lá e foi ele que foi iniciar o projeto de data analist, com o Viana e o Amorim (1º ano). Hoje já têm uma equipa com vários elementos.

E dão lhes ouvidos, não estão lá por estar como no Benfica.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2026, 16:55
Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 16:48

E dão lhes ouvidos, não estão lá por estar como no Benfica.
Sobre o taberneiro nao tenho grande feedback, mas do Amorim e do Viana, ele só fala bem, a titulo pessoal e profissional.

Benfiquista Sempre

Sambou Soumano

Yann Gboho

Ricardo Pepi

Estes 3 juntos não chegam a 30M e seriam garantia de muitos golos

Karagounis1904

Noah Saviolo do Vítoria, parece me bastante interessante

Kurt Cobain 10

Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Lecce rejeita uma proposta de 20 milhões de euros do Brentford FC pelo central português Tiago Gabriel, avança
@NicoSchira
.

Comprou por um saco de tremoços e agora já querem uma pipa de massa.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 11:10Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Lecce rejeita uma proposta de 20 milhões de euros do Brentford FC pelo central português Tiago Gabriel, avança
@NicoSchira
.

Está a ser um dos melhores centrais sub-21 a atuar nas Big 5

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Janeiro de 2026, 11:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 11:10Diário de Transferências
@DTransferencias
@NicoSchira
.

Está a ser um dos melhores centrais sub-21 a atuar nas Big 5
Só o vendem por 40 M.

PITO$GA

Temos que preparar desde já a próxima época e ficarmos de olhos no 2º lugar custe o que custar, mas considero o 2º lugar muito mas muito dificil pois o portoença quer o Benfica abaixo do 2º lugar para agradar a Bobbys e Tarecos da santa aliança... por isso Alex Amorim ou Gustavo Sá + André Luiz + PL Matador e forte fisicamente

o Noruego

Citação de: PITO$GA em 03 de Janeiro de 2026, 14:04Temos que preparar desde já a próxima época e ficarmos de olhos no 2º lugar custe o que custar, mas considero o 2º lugar muito mas muito dificil pois o portoença quer o Benfica abaixo do 2º lugar para agradar a Bobbys e Tarecos da santa aliança... por isso Alex Amorim ou Gustavo Sá + André Luiz + PL Matador e forte fisicamente
com o Alex Amorim comparo mais o Mathias Amorim, do que o Gustavo Sá, este talvez comparasse mais ao Ríos

Kurt Cobain 10

é excelente jogador. Está a jogar muito contra o granada.

Pedro Nunes 28

O último que lá fomos buscar era bem jeitoso

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 16:41

é excelente jogador. Está a jogar muito contra o granada.

Pedem 25 milhões