José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 34 jogos (20 vitórias, 8 empates, 6 derrotas)
Em 2025/2026: 23 jogos (14 vitórias, 5 empates, 4 derrotas)

Jb3011

Aceita lá o Chelsea, vá... Tu sabes que queres!

Festivus

Citação de: Archie Bunker em 03 de Janeiro de 2026, 22:47ja se descobriu porque não cumprimentou o gajo do estoril?
Who gives a shit?

Stigmat

Citação de: Jb3011 em 04 de Janeiro de 2026, 11:14Aceita lá o Chelsea, vá... Tu sabes que queres!

E o Célce quer o outdated one?

Lebohang Mokoena

Eu cá preferia jogadores em campo que de vez em quando apreciassem uma boa hamburga...

#EntendedoresEntenderão

slbenfica_croft

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2026, 00:28Epa e fodido jogar a bola quando os jogadores nao conseguem executar 3 passes seguidos e tou a falar de passes a 5/10 metros..isto nao se treina..
O plantel do BENFICA é medonho

Jb3011

Citação de: Stigmat em 04 de Janeiro de 2026, 11:17
Citação de: Jb3011 em 04 de Janeiro de 2026, 11:14Aceita lá o Chelsea, vá... Tu sabes que queres!

E o Célce quer o outdated one?
Li algures que ele é uma das opções para suceder ao Maresca

Archie Bunker

Citação de: Festivus em 04 de Janeiro de 2026, 11:16
Citação de: Archie Bunker em 03 de Janeiro de 2026, 22:47ja se descobriu porque não cumprimentou o gajo do estoril?
Who gives a shit?

Claro que não.
Como estar constantemente a falar do Porto.
Qual é o mal?

JM21

Eu não quero, de todo, passar por defensor do Mourinho, mas parece-me que a culpa está bem acima dele.

Plantel parece que foi contruído por bêbedos numa tasca da esquina.

Continuar a trabalhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2026, 11:49Eu não quero, de todo, passar por defensor do Mourinho, mas parece-me que a culpa está bem acima dele.

Plantel parece que foi contruído por bêbedos numa tasca da esquina.

Continuar a trabalhar.
por bêbados?

Por incompetentes...o que é pior.

Os Bêbados apesar de tudo ainda acertam...Os incompetentes erram todas

slbenfica_croft

É óbvio que o treinador, este ou outro qualquer, não é de todo o responsável máximo ou próximo disso, deste estado de coisas.

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2026, 11:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2026, 00:28Epa e fodido jogar a bola quando os jogadores nao conseguem executar 3 passes seguidos e tou a falar de passes a 5/10 metros..isto nao se treina..
quem nos dera ter o plantel do Estoril que jogou a seu belo prazer na Luz, já a semana passada empatamos com um super Braga que ontem foi à reboleira empatar com um super Estrela, pena que não tenhamos capacidades pra contratar jogadores como esses clubes contratam, senão tínhamos um super plantel.

Keiroxes

Citação de: Korczak em 04 de Janeiro de 2026, 08:47Impressão minha ou já se começou a "desligar" do Benfica?

Discurso apático e sem o "nós"...

Graças a Deus, podia era ir embora no final da época, assim não nos fode a próxima época quando for corrido em Setembro

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 04 de Janeiro de 2026, 12:22
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2026, 11:29
quem nos dera ter o plantel do Estoril que jogou a seu belo prazer na Luz, já a semana passada empatamos com um super Braga que ontem foi à reboleira empatar com um super Estrela, pena que não tenhamos capacidades pra contratar jogadores como esses clubes contratam, senão tínhamos um super plantel.
essa lógica é engraçada.

Mas só para o que convém...

O Braga só nao perdeu porque nao deixaram.

E esse mesmo Braga foi ao Dragão e Alvalade encostar os 2 clubes as cordas.

_Huji_Slb

Este mês decide muita coisa na carreira dele.

RSG1904

Eu não gosto do Mourinho e acho-o ultrapassado.

Mas sem pré-época feita por ele não sei dizer se é o plantel que não dá para mais ou se a culpa é dele.

Por isso ele tem de ficar até ao fim desta época e começar a próxima com jogadores pedidos por ele (mas realmente pedidos por ele e não impostos a ele como o Reels e o Obrador foram impostos ao Lage).