Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Noisiv

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

Eu votei sem ter as cotas em dia, nem sei se é normal.

Cotas? Mas quê, senhoras da vida?

Bastava teres as quotas pagas até Novembro.

dtfstoko

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2026, 12:01
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2026, 10:57Tudo que o Rui Costa diz e faz recebe um Amem dos adeptos.

Tanta historia, tanta gloria para ficar de joelhos perante um jogador que nem fez historia no propria clube.

Cada vez mais desiludido com isto

O Pizzi, que ontem entrou na Luz pelo Estoril e.tantas vezes foi achincalhado (e eu fui um deles nos seus tempos finais), deu muito mais ao Benfica que o Damaia. Só para dar um exemplo

É que é incomparável.
O Pizzi em 19/20 fez mais golos que o Rui Costa em todas as suas 5 épocas de Benfica.
O Pizzi nas épocas de 18/19 + 19/20 tem quase o dobro das participações diretas em golos do que o Rui Costa em 5 épocas de Benfica.
No que toca a participações direta em golos o melhor do Rui Costa foi em 93/94 com 21 o Pizzi tem 4 épocas acima desses números.
O RC na sua melhor época marcou 10 golos ao serviço do Benfica, o Pizzi conseguiu superar esses números em 4 épocas diferentes sendo que na sua melhor época triplicou esse numero de golos.
O RC na sua melhor época fez 12 assistências o Pizzi teve 2 épocas com melhores números sendo que na melhor época do Pizzi quase que duplicou a melhor época do Rui.

Em termos de títulos pelo Benfica então é que é mesmo incomparável.

O Rui Costa, como jogador, na história do Benfica é uma nota de rodapé, centenas de atletas são mais importantes na nossa história que o Rui.     

JM21

Honestamente, não percebo como se aprova uma coisa destas. Não percebo mesmo.

Indiana Jonas

Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 12:35
Citação de: EverlastingCunt em 04 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

Eu votei sem ter as cotas em dia, nem sei se é normal.

Cotas? Mas quê, senhoras da vida?

Bastava teres as quotas pagas até Novembro.

Velhas da Prozis.

rslo

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2026, 12:43Honestamente, não percebo como se aprova uma coisa destas. Não percebo mesmo.

Da mesma forma que se reelege uma direção como a atual...

Vinho a mais, QI a menos, ou uma mistura dos 2...

ZICKLER

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2026, 11:37Uma das minhas dúvidas é onde vão buscar recursos humanos para uma obra destas se entretanto também arrancar a construção do novo aeroporto...

Confia no Nuno Catarino!

ZICKLER

Negan Schrute

1entremilhoes

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2026, 11:37Uma das minhas dúvidas é onde vão buscar recursos humanos para uma obra destas se entretanto também arrancar a construção do novo aeroporto...

Só olham para problemas, que negatividade.

K9Pitbull

O Rui telefona ao dono do palheiro e ele resolve.

Darkboy

Esta votação faz-me lembrar a da mascote do Vitória de Setúbal, na qual votei em 2008.

Infelizmente eles anularam a votação na altura por falta de credibilidade. Roubaram-nos o choco.

Cris27

Preparem-se para o escalar (ainda mais) do preço dos bilhetes. Depois chorem

The Eagle 10

Dandy