Lorenzo Lucca (Napoli) - Ivan Zazaroni

Reverendo_Bonifácio

Não conheço o jogador, mas a estampa física dele geralmente dá para fazer a diferença em alguns jogos do tugão.

Estamos a montar um plantel ótimo para o Kick and Rush, o Benfica vai parecer a Premier League dos anos 90.

ShockWave

Citação de: Kendrix em 05 de Janeiro de 2026, 10:16Fartei-me de rir quando entrou contra nós. O karma é lixado.

eu nao me ri mas so pensava, um gajo deste so se destaca pela altura e contra nos nao jogou um chouriço

ShockWave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2026, 09:56Para isto mais valia ter ficado com o Cabral e nao ter fodido o dinheiro no Ivanovic.

Este clube é bazucadas atrás de bazucadas

e em cima voltamos aos anos dourados do betao. Digam la que so nao falta o bigode ao nosso grande RUIE

LR

https://x.com/InvaderStats/status/2008129615630368948?s=20

📰Continuam os rumores sobre o interesse de José Mourinho em contar com os serviços de Lorenzo Lucca 🇮🇹 no ataque do SL Benfica.

❌O avançado do  @sscnapoli não acumulou minutos suficientes nas competições domésticas nesta temporada para ser elígivel para rating no modelo Invader 👾 pelo que é necessário recuar até à sua última temporada na Udinese  para conseguir apresentar a sua infografia.

📊Mesmo numa temporada em que conseguiu 15 G&A em 36 J, a nível estatístico o Italiano não impressiona.

Fará companhia a Pavlidis 🇬🇷 e Ivanovic 🇭🇷 no ataque dos encarnados?

KunAguero16

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Janeiro de 2026, 10:4390 % deste tópico nunca o viu jogar. Simplesmente sabe o nome e a estatura

Ele é um autêntico pinheiro. Pouca mobilidade, pouca técnica. Forte de cabeça.

Não é por acaso que não joga no Napoli mesmo com Lukaku lesionado. É fraco (nem percebo porque razão o foram buscar, jogador que é a antítese do Conte)

O Woltemade tem praticamente a mesma altura e é o oposto.

Keiroxes

Citação de: L1968 em 05 de Janeiro de 2026, 09:28Agora que acabou o Natal é que vem o pinheiro.

:2funny:  :2funny:

Um gajo que trata pior a bola que o Ivanovic, que clube caralho  :rir:

RAFL

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 05 de Janeiro de 2026, 10:52Não conheço o jogador, mas a estampa física dele geralmente dá para fazer a diferença em alguns jogos do tugão.

Estamos a montar um plantel ótimo para o Kick and Rush, o Benfica vai parecer a Premier League dos anos 90.
Com os arbitros de ca, se marcar golos de cabeça...marcam logo falta ofensiva

ShockWave

Sexta-Feira

Então este é o cepo do caralho que entrou na segunda parte pelo Nápoles, na Luz!?

Ahahah
 :2funny:

BERNA_1961

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Janeiro de 2026, 10:08Tem dois pés que parecem dois tijolos.
Somando aos que temos no plantel, o Benfica Distric, vai custar menos...

slbenfica_croft

Aparentemente negociar um avançado é a maior prioridade.

Já contratar pelo menos um extremo desiquilibrador e diferenciado não o é.

glorioso41

Eu não conheço este poste, mas aqui no fórum começa por ser bom e agora está na fase insulto, espero que venha a notícia do Porto interessado para perceber as reações.

Guernsey

Citação de: glorioso41 em 05 de Janeiro de 2026, 11:40Eu não conheço este poste, mas aqui no fórum começa por ser bom e agora está na fase insulto, espero que venha a notícia do Porto interessado para perceber as reações.

Aqui tens

Kampz

É muito fraco.

Para isto, faria muito mais sentido pedir emprestado o Dovbyk em vez de ir buscar este ao Nápoles para lhes abrir espaço para o ucraniano...

Jogador para ter muito mais impacto no Tugão e com ucranianos por cá para o receber.

Aliás, se o Scheldrup quer ir para lá, até se faria o negócio com relativa facilidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Guernsey em 05 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: glorioso41 em 05 de Janeiro de 2026, 11:40Eu não conheço este poste, mas aqui no fórum começa por ser bom e agora está na fase insulto, espero que venha a notícia do Porto interessado para perceber as reações.

Aqui tens

Não faz sentido, já têm lá o Samu que tem o mesmo perfil.